Marvel Studios de volta para a SDCC? Confira nossos palpites para o que deve ser apresentado por lá!

A ida da Marvel Studios para a SDCC em julho não chega a ser uma surpresa, mas também, era um chute distante, afinal, o estúdio pulou o evento no ano passado.

E em ano de D23, talvez ficassem mais fácil, a Disney como uma empresa toda pular novamente o evento. Mas, com a compra da FOX e seus conteúdos, talvez, isso tenha se mostrado um desafio, e assim, a gigante resolva levar o selo da Marvel para a SDCC 2019, e usar o evento para apresentar seu line-up de próximos filmes por lá, e assim, deixar a D23 para as séries na Disney+, e ainda os live-action, e os selos de Star Wars, da FOX e Pixar.

A Disney já confirmou seus painéis de cinema no evento, veja mais aqui, então nosso palpite que a Marvel apresente seus próximos filmes na SDCC, e depois só replique na apresentação da DC23, como já aconteceu em 2017, quando o estúdio estava prestes à lançar Thor: Ragnarok, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita.

Assim, achamos que, pelo menos, a Marvel deva falar sobre filme solo da Viúva Negra, com a atriz Scarlett Johansson e a diretora Cate Shortland presentes no palco, confirmar os nomes para The Eternals onde já foram citados os atores Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, e Richard Madden para o elenco, e que tem direção de Chloe Zhao. E ainda, dar um norte para os longas, como Shang-Chi, com direção de Destin Daniel Cretton, e claro, confirmar o ator principal, e oficializar a sequência de Doutor Estranho que terá retorno de Benedict Cumberbatch e direção de Scott Derrickson. Quem sabe também o anúncio de Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2, não é mesmo?

Você pode ver o calendário do estúdio anunciado para os próximos anos aqui.

Assim, a hora que a Fase 4 da Marvel Studios, será anunciada está cada vez mais próxima.

Empolgados?

A SDCC 2019 acontece nos dias 18 até 21 de julho em San Diego nos EUA. Já a D23 2019, acontece em 23 de agosto na cidade de Anaheim, na California.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales