Marvel – Runaways chega no Brasil pelo Canal Sony!

Depois da Marvel liberar as primeiras fotos da série Runaways ontem, foi confirmado que a produção terá exibição no Brasil pelo Canal Sony!

Com produção executiva de Josh Schwartz e Stephanie Savage, dupla responsável pelo drama teen Gossip Girl, a série será exibida nos EUA pelo Hulu que ao anunciar a produção na grade durante os UpFronts já divulgou que solicitou uma temporada completa também.

A série será baseada nos quadrinhos de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona e mostrará o drama de um grupo de adolescentes que “tem que se unir contra um perigo em comum, seus pais“. Muitos deles fazem parte de uma organização criminosa chamada The Pride, um grupo que anualmente cedia uma confraternização de “caridade” que serve como reunião para planos nefastos envolvendo viajantes do tempo, magos, cientistas malucos, aliens e mutantes.

No elenco temos Rhenzy Feliz como Alex Wilder, Allegra Costa como Molly Hernandez, Gregg Sulkin como Chase Stein, Ariela Barer como Gert Yorkes, Virginia Gardner como Karolina Dean e Lyrica Okano como Nico Minoru. Você pode ver as fotos do elenco aqui.

Marvel – Runaways chega pelo Hulu em 21 de Novembro e aqui no Brasil em 2018 pelo Canal Sony. 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales