Peter Dinklage pode aparecer em Vingadores: Guerra Infinita

Peter Dinklage da série da HBO Game of Thrones, pode aparecer no novo filme da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita e, provavelmente, em sua sequência. Segundo a imprensa americana o ator tem conversado com a produção do filme dos Vingadores.

A trama do filme ainda é um pouco vaga, mas o que sabemos que os super-heróis vão se juntar nesse filme para uma grande batalha intergalática contra o mega vilão Thanos (Josh Brolin) que está na busca das Jóias do Infinito para dominar todo o Universo.

Os atores Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Chris Hemsworth (Thor) e Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk) retornam para o novo filme que também deve contar outros personagens do Universo da Marvel dos cinemas. As últimas adições do UCM, temos o ator Tom Holland como Homem-AranhaChadwick Boseman como Pantera Negra, e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, também se encontram na listagem de participação do filme.

Brie Larson (O Quarto de Jack) será a Capitã Marvel no filme de mesmo nome que a Marvel estreará em 2019, está na lista também para o filme sendo que será a primeira aparição da personagem. Já a participação dos Guardiões da Galáxia ainda está pendente, a única personagem que apareceu na listagem foi  Nebula, interpretada pela atriz Karen Gillan. A participação de Nebula não chega a ser surpresa devido ao seu envolvimento tão próximo do vilão Thanos.

Anthony e Joe Russo vão dirigir Vingadores: Guerra Infinitas, que tem o roteiro de Christopher Markus e Steven McFeely (dos três filmes do Capitão America). A Marvel iniciou a produção do filme agora em janeiro, e as gravações devem durar por volta de 9 meses, já que ambos, Guerra Infinita, e sua sequência ainda sem título, devem ser gravadas juntos.

Vingadores: Guerra Infinita deve chegar nos cinemas em maio de 2018.

Leia mais sobre Vingadores: Guerra Infinita.