Marvel – O Justiceiro tem reforço em seu elenco para a 2ª temporada

A Netflix confirmou 3 novos rostos no elenco de Marvel – O Justiceiro, série da Marvel estrelada por Jon Bernthal, assim entram para a série Josh Stewart (Shooter), Floriana Lima (Supergirl) e Giorgia Whigham (Scream), que serão regulares na nova temporada.

Stewart será John Pilgrim, um homem calmo, mas com um interior selvagem, ao qual as circunstâncias da vida levarão seu passado violento se chocar com o mundo de John Castle. Lima será Krista Dumont, uma esperta e apaixonada psicoterapeuta de militares veteranos. Já Whigham será Amy Bendix, uma esperta artista de rua com um passado misterioso.

Josh, Floriana e Giorgia são todos de uma talento memorável e não posso esperar para os espectadores verem o que temos para eles na segunda temporada de Marvel – O Justiceiro“, comentou o produtor executivo Jeph Loeb, presidente da Marvel Television.

Steve Lightfoot, produtor executivo e showrunner da série ainda completou: “estamos incrivelmente empolgados em ter Josh, Floriana e Giorgia se juntando ao elenco de Marvel – O Justiceiro e assim vê-los trazerem o seu talento para o próximo capítulo da história de Frank Castle“.

Além de Bernthal, estão no elenco de Marvel – O Justiceiro os atores Ben Barnes como Billy Russo, Amber Rose Revah como Dinah Madani e Jason R. Moore como Curtis Hoyle.

Marvel – O Justiceiro ainda não tem data de estreia.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.