Marvel – O Justiceiro não terá conexões com Os Defensores!

A parceria entre a Marvel e a Netflix estão para lançar a sua nova série e as informações sobre Marvel – O Justiceiro não param. No começo da semana, foram liberadas fotos promocionais do seriado e numa entrevista o ator Jon Bernthal confirmou que a produção não terá conexões com a trama de Os Defensores.

Tirando a participação da atriz Deborah Ann Woll como Karen Page e o seriado se passar em Nova York é o máximo de coisas que as produções vão ter em comum. Segundo o ator principal o novo seriado é diferente e não vai ter nada de sobrenatural.

Bernthal afirma que “Esse seriado é diferente dos demais e parece diferente. Frank é um personagem que se baseia em emoções humanas básicas… ele é um personagem de histórias em quadrinhos mas que não voa, não tem visão de raio-x. Ele é um soldado bem habilidoso mas muito nervoso e bastante machucado.”

Na série vamos acompanhar Frank Castle (Bernthal) depois de completar sua vingança contra aqueles que foram responsáveis pela morte de sua esposa e filho. Assim, ele descobre uma conspiração que está emaranhada dentro do mundo do crime em Nova York. Agora sendo conhecido pela cidade como O Justiceiro ele deve descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam mais do que sua família.

Além de Bernthal e Woll, em Marvel – O Justiceiro ainda estão no elenco Ben BarnesDaniel Webber, Jason R. MoorePaul SchulzJaime Ray Newman e Michael Nathanson.

Marvel – O Justiceiro é a sexta série da parceria entre a Marvel Television e a Netflix, incluindo Marvel – DemolidorMarvel – Luke CageMarvel – Jessica JonesMarvel – Punho de Ferro e Marvel – Os Defensores.

A previsão de estreia de mundial de Marvel – O Justiceiro na Netflix é para novembro.