Marvel – Novos Guerreiros tem série solicitada pela Freeform

O canal Freeform, que já tem em produção Marvel – Manto e Adaga (Cloak and Dagger), acaba de solicitar a série da Marvel – Novos Guerreiros (New Warriors), mistura de ação e comédia estrelada pela Garota Esquilo, codinome de Doreen Green.

Foram solicitados 10 episódios de 30 minutos e de acordo com a nota, Kevin Biegel, de Cougar Town e Scrubs, está próximo de fechar um acordo para ser roteirista e showrunner da série.

Uma breve sinopse de Marvel – Novos Guerreiros foi divulgada:

Novos Guerreiros acompanhará a vida de 6 jovens com poderes que vivem e trabalham juntos. Com poderes e habilidades e na extremidade oposta dos Vingadores, os Novos Guerreiros querem fazer a diferença no mundo… Mesmo que o mundo não esteja pronto. Com a Freeform focando em um grupo chamado de “novatos” – que experimentaram na série as primeiras coisas da vida como primeiro amor e primeiro emprego – Novos Guerreiros explorará a jornada para a vida adulta, exceto neste mundo, que eles não são tão super e nem tão heróis, e os vilões podem ser pior que encontros ruins.

Marvel – Novos Guerreiros deve estrear em algum momento do próximo ano, enquanto Marvel – Manto e Adaga tem previsão de estreia para ainda este ano.