Marvel – Novos Guerreiros não não será mais transmitido pela Freeform

Mesmo com uma 2ª temporada já confirmada, a série Marvel – Novos Guerreiros está de mudanças, ao menos nos Estados Unidos. Lá a emissora que transmitiria a série seria a Freeform, braço da ABC, mas agora tudo mudou.

De acordo com o THR, a série de comédia de meia-hora estaria produzida por Kevin Biegel (Enlisted) poderá ser disponibilizada no serviço de streaming que a casa do Mickey planeja lançar. O piloto estrelado por Derek Theler (Baby Daddy) e Milana Vayntrub (This is Us), chamou a atenção dos executivos da Disney. Ainda assim, a Freeform não encontrou um horário em sua grade para a série estrear mais rápido, jogando-a para 2018, quase 2019, então a Marvel foi atrás de novos parceiros.

Estamos extremamente empolgados com Marvel – Novos Guerreiros e olhando adiante para encontrar o parceiro perfeito para lançar a série em 2018“, disse Dan Buckley, presidente da Marvel Entertainment.

Novos Guerreiros acompanhará a vida de 6 jovens com poderes que vivem e trabalham juntos. Com poderes e habilidades e na extremidade oposta dos Vingadores, os Novos Guerreiros querem fazer a diferença no mundo… Mesmo que o mundo não esteja pronto. Focando em um grupo chamado de “novatos” – que experimentaram na série as primeiras coisas da vida como primeiro amor e primeiro emprego – Novos Guerreiros explorará a jornada para a vida adulta, exceto neste mundo, que eles não são tão super e nem tão heróis, e os vilões podem ser pior que encontros ruins.

No Brasil, Marvel – Novos Guerreiros será transmitido pelo Canal Sony, ao lado das novatas Marvel – Inumanos e Marvel – Fugitivos, e da veterana Marvel – Agentes da S.H.I.E.L.D.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.