Marvel – Luke Cage também é cancelada pela Netflix

Ainda em cima do alvoroço causado pelo primeiro cancelamento dos projetos Marvel e Netflix, com Marvel – Punho de Ferro indo para o limbo, agora foi a vez de Marvel – Luke Cage ser cancelada após sua 2ª temporada.

Estrelada por Mike Colter a série teve os episódios de sua 2ª temporada disponibilizados em junho e deixou um final aberto para o destino de Luke Cage em Harlem.

A questão é que andou surgindo informações sobre a possibilidade das séries estarem sendo canceladas para uma possível migração para a Disney Play, plataforma digital da Disney que sai ano que vem. Mas os representantes da Netflix deixaram claro que as séries ainda são deles e que ainda veremos estes personagens.

Ainda vale lembrar que temos Marvel – Jessica Jones estando em produção com sua 3ª temporada, da mesma forma que Marvel – O Justiceiro vem adiantada com sua 2ª temporada.

Ontem (20/10) a Netflix disponibilizou o 3º ano de Marvel – Demolidor, que busca adaptar A Queda de Murdock.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.