Marvel e Hulu anunciam séries em live-action do Motoqueiro Fantasma e Filho do Satã!

Durante o UpFront do Hulu, foi anunciado que duas novas séries em parceria com a Marvel serão lançadas nos EUA. Assim, o serviço de streaming confirmou que as produções serão focadas nos personagens dos quadrinhos Motoqueiro Fantasma e Filho do Satã!

Segundo comunicado para a imprensa, as séries Marvel’s Ghost Rider e Marvel’s Helstrom estreiam em 2020 no Hulu.

Resultado de imagem para Ghost Rider marvel

Marvel – Ghost Rider, irá focar no personagem conhecido como Motoqueiro Fantasma, ou Robbie Reyes (interpretado por Gabriel Luna na série Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D.) um anti-herói que é consumido por fogo e que tem uma relação sobrenatural com demônios. Reyes vive na fronteira do Texas com o México, e quando o Motoqueiro Fantasma é invocado ele ajuda os inocentes, mas a série também irá acompanhar Reyes e sua luta para controlar esses novos poderes.

Resultado de imagem para gabriel luna ghost rider shield

Marvel – Ghost Rider terá produção de Ingrid Escajeda, Paul Zbyszewski e Jeph Loeb.

Imagem relacionada

Já a segunda série, irá acompanhar Daimon e Ana Helstrom, filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Os dois tem uma relação complicada, e trabalham por buscar e caçar as piores pessoas no mundo, cada um com uma atitude e habilidades diferentes.

Marvel – Helstrom terá produção de Paul Zbyszewski e Jeph Loeb.

Outros nomes para os elencos das duas séries não foram anunciados.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales