Marvel – Demolidor tem retorno de Vincent D’Onofrio e novo showrunner

Marvel – Demolidor, que segue tendo sua 3ª temporada em produção para estreia prevista para 2018, terá o retorno de um rosto familiar: Rei do Crime.

De acordo com o Deadline, o ator Vincent D’Onofrio estará de volta como o vilão Wilson Fisk, visto pela última na 2ª temporada enquanto esteve na prisão.

Outra novidade fica por conta da entrada de Erik Oleson como showrunner da 3ª temporada. Oleson foi produtor de Arrow, The Man in the High Castle, Crisis, Unforgettable, entre outras séries.

Vincent é um ator excepcional que retorna com a incrível seriedade que traz para Fisk“, disse Jeph Loeb. “Estamos muito entusiasmados para ver o desenvolvimento de Marvel – Demolidor através da lente criativa e da orientação do nosso novo showrunner, Erik Oleson“.

Rei do Crime não será o único vilão nessa nova temporada, já foi confirmada a chegada do Devorador de Pecados.

A Netflix ainda não se pronunciou sobre as datas oficiais dos retornos de Marvel – Demolidor, Marvel – Jessica Jones, que já terminou as gravações de sua 2ª temporada, e de Marvel – Luke Cage, que já segue em gravação.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.