Marvel anuncia spin-off digital de Agents of S.H.I.E.L.D. para Yo-Yo

Com o nome de Marvel’s Slingshot, Elena “Yo-Yo” Rodriguez ganhará um spin-off digital em 6 partes seguindo os eventos do final do episódio The Law of Inferno Dynamics, de Agents of S.H.I.E.L.D., que foi transmitido ontem (06 de dezembro) pela ABC.

O trailer convida os expectadores a acompanhar a “missão secreta da Agente Yo-Yo em uma nova secreta missão em uma minissérie digital em 6 partes“. A nova série estreia no dia 13 de dezembro e estará disponível em streming no aplicativo da ABC e também na ABC.com. Você pode ver o vídeo completo e um teaser do episódio de retorno de Agents of S.H.I.E.L.D., agendado para 10 de janeiro.

Confira:

A série estrelada por Natalia Codova-Buckley, agente Inumana com habilidade de correr mais rápida que um piscar de olho e retornar ao seu local inicial, irá explorar uma aventura entre as temporadas 3 e 4. “Em Slingshot veremos muito de sua raiva e sua dor saírem em decorrência de certas injustiças que ela e sua família passaram“, explica Buckley. “Mas ao mesmo tempo, ela nunca perdeu sua humanidade. Ela não deixa sua raiva cegá-la”.

Agents of S.H.I.E.L.D. retorna com episódios inéditos no dia 10 de janeiro. Slingshot estreia dia 13 de dezembro.

Leia mais sobre Slingshot.
Leia mais sobre Agents of S.H.I.E.L.D.
Leia mais sobre Marvel.