Reviews Séries 

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. | 6×07 – Toldja

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. volta a explicar mais sobre os Shrink, a raça de “pássaros” que domina toda a forma de vida e a consome até o seu fim. Aqui, a única coisa que descobrimos é que eles são fracos ao frio, e sabemos disso com Sarge fazendo demandas aos agentes.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Usaram de muito drama, colocando May e Yo-Yo para irem atrás de humanos dominados pelos Shrink, enquanto Deke tenta se reaproximar de forma boba de Daisy, e Mack tendo que lidar com a imagem de Coulson em Sarge.

Sarge deixa claro logo no começo de que ele logo será mais ouvido que ele ali pelos agentes, e é isso que acontece quando May e Yo-Yo entram em risco e Mack não sabe como agir, e até Daisy fica esperando alguma informação de Sarge, que só pede para eles levarem eles para o frio, que eles morrem.

Mesmo nos dando mais informações, a série peca no desenvolvimento da série, que segue arrastado…

Ao menos já temos Fitz e Simmons encontrando Izel em Kitson e se preparando para voltar à Terra, depois de quase serem mortos, enquanto Enoch já se despede do amigo. Agora é ver o retorno deles para a Terra e descobrir o que Izel quer por lá, e lógico que tem ligações com Sarge.

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. não mostra muito e isso frustra um pouco por conta do desenvolvimento lento. Deke voltou a bater na tecla dos multiversos e como tudo isso só complica mais as coisas, só que o tema fica apenas em citações, queria mais explicações e até conexões, mesmo que pequenas com MCU…

Postagens relacionadas