Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. | 6×04 – Code Yellow

Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. (Agentes da S.H.I.E.L.D.) precisa focar em sua trama de forma mais interessante. Trazer Deke de volta e mostrar ele sendo um gamer se usando da Framework para fazer um trabalho para o futuro, e com uma namorada blogueira e um assistente querendo fama, deixou muito a desejar, mas ao menos trouxeram uma nova raça para ficarmos de olho.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Sarge e sua equipe estão atrás de pessoas devidamente marcadas para matar e tirar de circulação, e o efeito de quando eles matam essas pessoas, com cristais saindo de seus corpos foi muito bacana. Só que pouco é mostrado, só que é uma espécie de parasita que entra nos corpos e os transformam em seus zumbis.

O bicho parece um morcego e Yo-Yo, Keller e Benson ficam o investigando, até que ao tirar a faca de Sarge do parasita, ele foge e invade o corpo de Keller, o que obriga Yo-Yo a matá-lo.

Assim temos Sarge procurando por esses seres, quando dá de cara com Deke e constata que sua assinatura não é dessa linha de tempo, o que deixa tudo ainda mais confuso, mas que devem adentrar em melhores explicações adiante. Acredito que eles devem querer corrigir diversas coisas.

Só que o melhor é ver Deke fugindo de Sarge, Jaco, Pax e Snowflake quando descobre que ele estava sendo vigiado pela S.H.I.E.L.D. e que seu amigo é na verdade o Agente Khan. Ele ajudando Mack a escapar de Jaco e ao mesmo tempo vendo o diretor da S.H.I.E.L.D. descobrir uqe seu videogame ele usa seu desejo por Daisy para criar uma personagem, foi hilário.

O problema é que foi só isso… Lógico que temos Sarge interessado em saber mais de May, mas a série não anda e espero que nos próximos episódios Marvel – Agents of S.H.I.E.L.D. fique um pouco mais interessante.

A cena pós-crédito com Khan (Shainu Bala) e Sequoia (Maurissa Tancharoen) postando os Stories em seu Instagram, foi sensacional!

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.