Maria Paula encontra Samantha Schmutz na Mangueira em cena de Doidas e Santas

Como se não bastasse os problemas de relacionamento com o marido e a dificuldade de compreender sua filha adolescente, a psicanalista Beatriz (Maria Paula) ainda precisa ficar de olho em sua mãe Elda (Nicette Bruno) no filme Doidas e Santas, que estreia no dia 24 de agosto. Em cena inédita, Beatriz vai até o morro da Mangueira, no Rio, acompanhada da irmã (Georgiana Goes) para procurar Elda, que foi se divertir em uma roda de samba com Kátia Cilene (Samantha Schmutz).

Confira:

Tua mãe é um fervo, né”, avisa a personagem de Samantha Schmutz, já revelando a personalidade de Elda no longa-metragem dirigido por Paulo Thiago. Inspirado na crônica homônima da escritora Martha Medeiros, o filme é produzido pela Melodrama Filmes, com coprodução da MGR Films/Arco Libre, Telecine e Riofilme e distribuição da Imagem Filmes.

É um filme que fala de família. Acho que o público vai se envolver com a história e o que se passa entre a mãe e as duas irmãs. São situações loucas e engraçadas. As personagens reagem de forma bem diferente às situações. As três atrizes Maria Paula, Nicette Bruno e Georgiana Góes conseguem uma integração e graça muito grande”, analisa o diretor Paulo Thiago.

O elenco conta ainda com a participação de Flávia Alessandra, Thiago Fragoso, Priscila Fantin e Jonas Bloch. As filmagens foram realizadas no Rio de Janeiro e em Buenos Aires, na Argentina. O filme participou do 7º Cine Fest Brasil – Buenos Aires e do 7º Cine Fest Brasil – Montevideo nos quais foi elogiado pelo público.

Doidas e Santas chega aos cinemas no dia 24 de agosto.