Margot Robbie, Sebastian Stan e Allison Janney em clipes de Eu, Tonya!

A Neon distribuidora do filme Eu, Tonya nos EUA liberou dois clipes do filme. A dramédia protagonizada por Margot Robbie recebeu três indicações no Globo de Ouro essa semana.

Na trama baseada em um inacreditável, mas verdadeiro evento, Eu, Tonya será uma comédia de humor negro sobre a patinadora Tonya Harding que protagonizou um dos maiores escândalos no mundo do esporte. Mesmo que Harding seja a primeira mulher a completar a manobra Axel em uma competição, o legado da esportista ficou marcado para sempre ao ficar associado ao ataque a competidora rival nas Olimpíadas, Nancy Kerrigan.

A produção que tem direção de Craig Gillespie e conta também com os atores Allison Janney Sebastian Stan. No primeiro clipe vemos Robbie e Stan no momento que seus personagens trocam o primeiro beijo, já no segundo vemos Robbie em cena com Janney em uma conversa bastante incomoda.

Assista:

No elenco temos Robbie como Harding, Stan como o ex-marido da esportista Jeff Gillooly e Janney como a mãe LaVona Golden. Com roteiro de Steven Rogers o filme é uma absurda e irreverente interpretação da vida e carreira de Tonya em toda a sua glória (pelo lado positivo e negativo).

O filme teve 3 indicações para o Globo de Ouro, Melhor Filme – Comédia/Musical, Melhor Atriz para Margot Robbie e Melhor Atriz Coadjvante em Comédia para a atriz Allison Janney.

Eu, Tonya tem previsão de estreia para  Fevereiro no Brasil.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales