“Não é um filme muito sério” Margot Robbie comenta sobre a escolha do título de Birds of Prey (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn).

Em entrevista para o talk show do apresentador Jimmy Fallon, a atriz Margot Robbie comentou sobre a escolha do título de Birds Of Prey!

Robbie, que retorna como Arlequina, comenta sobre a escolha de Birds of Prey (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) como o título do longa,“Não é um filme muito sério”.

A atriz completa “O título reflete muito sobre o que é o filme… Aves de Rapina parece muito sério… então isso [o título] parece a Arlequina dando o toque dela e falando “eu to participando disso também” sabe?

Em português, fica, algo como, Aves de Rapina (E a fantás-bulosa emancipação da única Arlequina).

Falamos sobre o que o ele pode significar para a trama aqui.

Detalhes do roteiro ainda não foram divulgados, mas o que se sabe que o time chamado de Aves de Rapina, formado pelas atrizes Margot RobbieElizabeth Wintead, Jurnee Smollett-Bell, Ella Jay Basco e Rosie Perez  como Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain  e Renne Montoya, respectivamente, irão lutar contra o vilão chamado Máscara Negra (Ewan McGregor).

Estão na produção do longa Sue Kroll e Bryan Unkeless.

Cathy Yan dirige. Christina Hodson escreve o roteiro.

Birds of Prey (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) tem previsão de estreia para 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales