Looke separa filmes para ver no aquecimento para as premiações!

A temporada de premiações vem ai, foram anunciados na semana passada os indicados para o Globo de Ouro, Critics Choice e hoje (12) o SAG Awards.

Com isso, o Looke, serviço brasileiro de streaming de vídeo, liberou uma lista de Aquecimento Globo de Ouro com mais de 80 filmes que foram indicados para ganhar a estatueta, ou a levou.

Argo

  • Argo (Suspense, Biografia, Drama): Quando a revolução iraniana invade a embaixada dos EUA em Teerã, seis cidadãos americanos escapam. Dirigido e estrelado por Ben Affleck.
    – Vencedor de 2 Globos de Ouro: melhor filme (drama) e diretor.

 

  • Corra! (Suspense)Chris é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose. A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar.
    – Indicado para 2 Globos de Ouro: melhor filme (comédia) e melhor ator (Daniel Kaluuya).

 

  • Quem Quer Ser Um Milionário? (Romance, Drama): Jamal Malik tem 18 anos, vem de uma família pobre das favelas de Mumbai, Índia, e está prestes a se tornar um milionário. Disponível sem custo adicional para assinantes do Looke.
    – Vencedor de 4 Globos de Ouro: melhor filme (drama), diretor, roteiro e trilha sonora.

 

  • Animais NoturnosAnimais Noturnos (Drama): Susan é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro. Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward, seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony.
    – Indicado para 3 Globos de Ouro: melhor diretor (Tom Ford), melhor roteiro e melhor ator coadjuvante (Aaron Taylor-Johnson).

 

  • Como Treinar o Seu Dragão 2 (Animação, Aventura, Ação): Agora que os moradores da ilha de Berk vivem em harmonia com dragões, Soluço e Fúria da Noite acham uma caverna habitada por dragões.
    – Vencedor do Globo de Ouro de melhor animação.

 

A lista completa você encontra lá no site do Looke.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales