CCXP 2018 | Peter Jackson e Christian Rivers falam de Máquinas Mortais em painel da Universal Pictures

A Universal Pictures anunciou hoje (5) que os produtores Peter Jackson e Christian Rivers, irão falar de Máquinas Mortais em painel da Universal Pictures.

A dupla irá aparecer, ao vivo, no dia 6 no evento.

A edição desse ano, a quinta, acontece de 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo.

Confira o recado:

A trama de Máquinas Mortais se passa quase 200 anos depois que a civilização foi destruída por um evento cataclísmico e a humanidade precisou se adaptar a essa nova realidade. Os sobreviventes vivem agora em cidades gigantes chamadas de Cidades Tração em movimento onde as grandes se impõem contra as pequenas na procura de recursos naturais.

Tom Natsworthy (Robert Sheehan) que vive na Cidade Tração de Londres se encontra lutando por sua própria sobrevivência depois que ele encontra uma fugitiva chamada Hester Shaw (Hera Hilmar). Assim, os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

Confira todas as novidades já anunciadas aqui no ArrobaNerd.

A CCXP – Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se manteve, em 2017, no posto de maior comic con do mundo, após receber 227 mil pessoas em sua 4ª edição.

Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem e divulgarem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales