Meryl Streep e Lily James falam sobre Donna em vídeo de bastidores de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

As atrizes Meryl Streep e Lily James comentam em vídeo de bastidores sobre como foi interpretarem a mesma personagem no filme Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo!

No primeiro filme Donna foi interpretada por Meryl Streep e contou a história de Sophie (Amanda Seyfried) que está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para três homens: Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard).

Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

O filme foi baseado nas canções do grupo ABBA.

Confira o vídeo de bastidores:

No segundo filme, vemos como foi a chegada de Donna (James) na ilha quando jovem. Na sequência temos também os personagens em suas novas versões: as amigas Rosie (Alexa Davies) e Tanya (Jessica Keenan Wynn) e os rapazes Sam (Jeremy Irvine), Bill (Josh Dylan)(Allied) e Harry (Hugh Skinner).

O filme ainda tem participação da cantora Cher. 

O roteiro e a direção ficou nas mãos de Ol Parker. As músicas e as letras foram compostas pela dupla Benny Andersson e Björn Ulvaeus.

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo tem data de estreia programada para chegar nos cinemas nacionais em Agosto.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales