Filmes Notícias 

Meryl Streep e Lily James falam sobre Donna em vídeo de bastidores de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

As atrizes Meryl Streep e Lily James comentam em vídeo de bastidores sobre como foi interpretarem a mesma personagem no filme Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo!

No primeiro filme Donna foi interpretada por Meryl Streep e contou a história de Sophie (Amanda Seyfried) que está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para três homens: Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard).

Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

O filme foi baseado nas canções do grupo ABBA.

Confira o vídeo de bastidores:

No segundo filme, vemos como foi a chegada de Donna (James) na ilha quando jovem. Na sequência temos também os personagens em suas novas versões: as amigas Rosie (Alexa Davies) e Tanya (Jessica Keenan Wynn) e os rapazes Sam (Jeremy Irvine), Bill (Josh Dylan)(Allied) e Harry (Hugh Skinner).

O filme ainda tem participação da cantora Cher. 

O roteiro e a direção ficou nas mãos de Ol Parker. As músicas e as letras foram compostas pela dupla Benny Andersson e Björn Ulvaeus.

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo tem data de estreia programada para chegar nos cinemas nacionais em Agosto.

 

Postagens relacionadas