A Maldição da Casa Winchester vira jogo de escape em SP. E grátis!

Quem ainda não conhece os escape games, nova forma predileta de diversão urbana de descolados de todas as tribos, tem uma boa oportunidade de correr atrás do prejuízo e entrar em uma experiência dessas – e sem colocar a mão na carteira. É que a Paris Filmes chamou o Escape Hotel, a casa de jogos de fuga mais criativa de São Paulo, para criar um game baseado no novo terror A Maldição da Casa Winchester, com estreia nos cinemas em 1º de março. Os irmãos Michael e Peter Spierig assinam o roteiro e a direção do longa.

O jogo é um tira gosto – tanto para o filme quanto para os games de escape – de 10 minutos de duração. O pocket game A Maldição da Casa Winchester será montado no foyer da Cinemark no Shopping West Plaza, zona Oeste da capital paulista, nos finais de semana dos dias 2, 3 e 4 de março e na sexta, sábado e domingo seguintes também (9, 10 e 11/3), das 16h às 22h nas sextas e das 14h às 22h no sábado e domingo. É só chegar e jogar! A sala comporta até quatro jogadores e a entrada é gratuita.

O Shopping West Plaza fica na Avenida Francisco Matarazzo, S/N, no bairro da Água Branca, em São Paulo (SP).

A Maldição da Casa Winchester chega aos cinemas no dia 01 de março.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.