Mahershala Ali confirmado em terceira temporada de True Detective!

Durante a apresentação da HBO, na TCA na tarde hoje, foi confirmado que a série True Detective continua em fase de pré-produção e que o ator Mahershala Ali fechou um contrato para atuar no seriado caso o canal resolva mesmo continuar com produzir a terceira temporada do drama.

O Presidente de Programação do canal, Casey Bloys afirmou que já leu cinco roteiros finalizados da série que “eles são fantásticos… eu estou muito impressionado e empolgado”. Ele afirmou também que estão falando com diretores e quanto a HBO fechar com o alguém a produção da série deve começar. Devido ao peso da contratação é bem capaz que a terceira temporada da série saia mesmo do papel, Ali ganhou esse ano o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua interpretação no vencedor de Melhor Filme, Moonlight – Sob a Luz do Luar.

True Detective foi criada por Nic Pizzolatto, fez uma primeira temporada em 2014 muito interessante e com grandes nomes de Hollywood como Matthew McConaughey e Woody Harrelson e foi bastante elogiada pela crítica e o público. Vendo a popularidade que a produção fez, a HBO renovou para um segundo ano com um novo elenco e novos nomes com Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch. Mas o novo ano falhou em criar uma boa história e a produção não manteve o ritmo e acabou sendo cancelada com uma promessa da HBO para rever o projeto no futuro.