M. Night Shyamalan começará a gravar Glass em setembro

M. Night Shyamalan anunciou recentemente que a atriz Sarah Paulson (American Horror Story, American Crime Story) vai participar do elenco do seu próximo filme Glass, que é uma sequência de Corpo Fechado (2000), e uma espécie de spin-off de seu último filme, Fragmentado.

Nesta nova sequência Samuel L. Jackson, retorna no papel de Elijah Price, ou Senhor Vidro, o vilão que tinha uma rara condição genética que fez com que seus ossos tenham a resistência de uma peça de vidro, enquanto que Bruce Willis volta a interpretar o herói, David Dunn.

No filme de 2000, David Dunn (Bruce Willis) ao sair ileso e ser o único sobrevivente de um grave acidente de trem, é abordado por Elijah Price, que acredita ter uma teoria sobre o porque David sobreviveu. Elijah Price, é colecionador de quadrinhos que acredita que David seja uma espécie de super-herói.

E do universo de Fragmentado, James McAvoy retorna a tela como Kevin Wendell Crumb, ou mais conhecido como Patricia, Dennis, Hedwig, Barry, Jade, Orwell, Heinrich, Norma e claro a Besta. Anya Taylor-Joy, que fez o papel da adolescente que é sequestrada e luta por sua vida também vai fazer uma aparição.

Em Fragmentado, Kevin possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

Glass tem previsão para chegar aos cinemas em janeiro de 2019, sendo que Samuel Jackson confirmou que as gravações do filme começam no dia 25 de setembro deste ano.