Notícias Séries 

Lyla Michaels será fundamental na Crise nas Infinitas Terras do Arrowverse

E as informações do megacrossover Crises on Infinite Earths (Crise nas Infinitas Terras) do Arrowverse continua a ganhar informações e hoje (02) foi revelado o visual de Lyla Michaels (Audrey Marie Anderson) como Precursora.

Confira:

A personagem já está no Arrowverse fazendo passagens por Arrow e The Flash já que Lyla é a atual diretora da ARGUS, em substituição à Amanda Waller (Cynthia Addai-Robinson).

Marc Guggenheim disse em comunicado que “Lyla Michaels como Precursora é um com componente essencial na Crise nas Infinitas Terras original que ficamos determinados em honrá-la em nosso crossover. O que torna particularmente satisfatório para nós é que introduzimos Lyla Michaels e seu codinome Precursora lá na primeira temporada de Arrow“.

Nos quadrinhos, Lyla era uma orfã criada pelo Monitor, e adulta ela o ajuda a encontrar, identificar e treinar os heróis e vilões na esperança de evitarem o evento que pode destruir o universo. Ela adota o nome Precursora depois de ser energizada com o poder de criar doppelgangers.

Anteriormente já foi anunciado que o megacrossover já irá incorporar alguns personagens de Raio Negro, que nunca fizeram parte do Arrowverse; o veterano Kevin Conroy (Batman: A Série Animada, Batman do Futuro) será um Bruce Wayne do futuro; LaMonica Garrett será o Monitor e o Anti-Monitor; Hoechlin e Elizabeth Tulloch serão Clark e Lois Lane; Routh será o Superman e também o Eléktron; Jon Cryer retorna como Lex Luthor; e Burt Ward ainda não teve seu papel revelado.

Crisis on Infinite Earths (Crise nas Infinitas Terras) tomará conta das 5 séries do ArrowverseArrowThe FlashSupergirlDC’s Legends of Tomorrow, e a novata Batwoman.

Postagens relacionadas