Lupo participa da CCXP 2018 e investe em espaço interativo com guerra de cotonete

Após o sucesso de público no ano passado, em sua primeira experiência na Comic Con Experience, a Lupo participa da próxima edição, que acontece de 5 a 9 de dezembro, e promete um espaço interativo com 180 m², mais do que o dobro do tamanho do ano anterior. A marca investe em um mix mais diversificado de produtos e traz também, além das clássicas meias, peças do seu portfólio underwear – pijamas, cuecas e calcinhas – inspirados nos longas Harry Potter, Star Wars, Batman, Superman e Mulher Maravilha.

Para alegria dos fãs e colecionadores, alguns modelos são inéditos e foram desenvolvidos exclusivamente para o evento. As estampas trazem, por meio dos principais personagens, a atmosfera inspiradora do cinema e dos super-heróis. Para quem gosta de ousar na composição dos looks vai encontrar modelos de meia-calça Alalah Loba temáticas, como esqueleto, listras e frutas.

O estande apresenta a estética da Lupo Urban, linha já conhecida pela estamparia fun, e, entre as principais ativações oferecidas pela marca, se destaca um ringue com guerra de cotonete, que promete animar o público.

Confira todas as novidades já anunciadas aqui no Arroba Nerd.

CCXP – Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se manteve, em 2017, no posto de maior comic con do mundo, após receber 227 mil pessoas em sua 4ª edição. O evento reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem e divulgarem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.