Luke Skywalker aparece mais sinistro em capa de revista húngara sobre Star Wars: Os Últimos Jedi

A divulgação de Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi segue a todo vapor. Ontem foi dia de Rey (Daisy Ridley) ganhar uma imagem divulgada pelo Yahoo! Movies, agora foi a vez de uma revista húngara compartilhar o sinistro visual de Luke Skywalker (Mark Hamill).

Com a mudança no visual de Luke a teoria de que ele estaria seguindo os passos de seu pai começa a ganhar mais força.

O filme conta com o retorno dos atores Mark Hamill, a falecida Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Lupita Nyong’o, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christiee Andy Serkis. No novo filme da franquia ainda deve ter novos membros no elenco como Benicio Del Toro, Laura Dern, e a novata Kelly Marie Tran.

Na trama do filme que ainda está bem vaga, e pouco foi apresentada até agora, teremos Rey (Ridley) começando seu treinamento com Luke (Hamill), Finn (Boyega) que agora cresceu dentro da Resistência e claro saber como o vilão Kylo Ren (Driver) e o Supremo Líder Snoke (Andy Serkis) vão atacar novamente. O que se sabe é que a personagem de Carrie Fisher, a General Leia, terá um papel muito importante na trama e que os heróis vão viajar para um novo planeta numa missão até um cassino chamado Canto Bight, onde conhecemos mais da nova personagem, Rose Tico, uma mecânica da Resistência interpretada pela atriz Kelly Marie Tran.

Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi estreará em 14 de dezembro.