Luke Bryan será jurado no revival de American Idol, da ABC

O cantor de música country Luke Bryan se junta a Katy Perry no júri do revival de American Idol da ABC. Os cantores estarão nas cadeiras de jurado, enquanto o apresentador Ryan Seacrest retorna para liderar a atração.

Luke Bryan pegou uma das cadeiras, enquanto Katy Perry está com outra, deixando ainda uma vaga em aberto. Bryan lançou 5 álbuns desde 2007 e teve alguns deles no Top da Billboard na categoria Álbum Country.

O nome de Lionel Richie chegou a ser cogitado para uma das cadeiras, mas parece que não estão mais comentando sobre seu nome nos bastidores da atração, enquanto surgem comentários sobre a provável entrada do cantor Charlie Puth. Já passaram pelas cadeiras do American Idol Mariah Carey, Nicki Minaj, Jennifer Lopez, Keith Urban, Harry Connick Jr. e o trio original da atração, Paula Abdul, Randy Jackson e Simon Cowell.

A previsão é que American Idol estreie em março de 2018.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.