Lucy Hale irá protagonizar Katy Keene, spin-off de Riverdale

A atriz Lucy Hale (Pretty Little Liars) irá protragonizar o spin-off de Riverdale, Katy Keene.

Com produção de Robert Aguirre-Sacasa, criador de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, o piloto tem o título provisório de Katy Keene.

Na trama, baseada também nos personagens da Archie Comics, vamos acompanhar a juventude da lenda da moda chamada Katy Keene. Assim, vamos seguir Keene, durante a idade de 20 anos, enquanto ela busca seus sonhos na cidade de Nova York. A série é descrita como uma dramédia musical (nos moldes de Glee) que vão lidar com as origens e desafios que 4 amigos, artistas aspirantes, que tentam fazer sucesso na Broadway, nas passarelas e nas gravadoras de música.

Não se sabe ao certo se o canal irá encomendar a série para a grade 2019-2020, mas devido ao sucesso de Riverdale, as chances são bem grandes.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.