Lucy Davis de Mulher-Maravilha é escalada como Tia Hilda em The Chilling Adventures of Sabrina!

Novidades no elenco de The Chilling Adventures of Sabrina chegando! Segundo informações do site Deadline a Netflix encontrou a atriz para fazer o papel de um das tias da bruxa Sabrina. A atriz Lucy Davis vista em Mulher-Maravilha foi escalada para interpretar a tia Hilda na nova série do serviço de streaming.

De acordo com a descrição de personagem Hilda Spellman será uma personagem mais simpática que sua irmã Zelda (ainda não escalada). A bruxa terá uma aura mais maternal, um senso de humor típico de pais e deve interagir bastante com os colegas da sobrinha.

The Chilling Adventures of Sabrina será um drama de 1 hora de duração prevista para a Temporada 2018-19. Roteirizada e com produção executiva de Roberto Aguirre-Sacasa, a série será baseada nos quadrinhos de mesmo nome escrito pelo produtor. Os produtores estão querendo deixar bem claro que a série não é será um reboot da comédia dos anos 90 estrelada por Melissa Joan Hart.

No começo de dezembro foi divulgado que a Netflix comprou os direitos da produção e encomendou 20 episódios a serem exibidos em 2 temporadas e a última noticia da série foi a confirmação que a atriz Kiernan Shipka tinha sido escolhida para ser a personagem Sabrina lá no começo de Janeiro.

A nova série Sabrina não tem previsão de estreia devendo chegar em 2019 no serviço de streaming.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales