Lucasfilm não está satisfeita com atuação de Alden Ehrenreich em Han Solo

O filme Han Solo: Uma História Star Wars (título não confirmado) passa por problemas em sua produção. Semana passada os diretores Phil Lord e Chris Miller foram desligados da produção e Ron Howard assumiu a direção do longa. Agora, informações dão conta de que a Lucasfilm não está satisfeita com a atuação de Alden Ehrenreich (Ave, César!) como Han Solo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a empresa decidiu por contratar um instrutor para Ehrenreich no final da produção, com a intenção de melhorar sua performance, já que ele é o protagonista. E não é só isso, em seu estágio final de produção, o editor Chris Dickens, foi substituído por Pietro Scalia, frequente colaborador de Ridley Scott.

Mesmo com tantos problemas na produção a Lucasfilm e a Disney mantém a estreia do longa para 2018.

Em outubro de 2016 foi confirmado que Donald Glover, da série Atlanta, será o personagem Lando Calrissian. Logo após foi confirmado que a atriz Emilia Clarke , da série Game of Thrones, se juntou ao elenco do filme. Tivemos também a confirmação da entrada do ator Woody Harrelson, o personagem foi descrito seria como um mentor para o jovem Han Solo. Phoebe Waller-Bridge, protagonista da série Fleabag também está no elenco do filme. E o ator Ian Kenny tinha sido a última pessoa a entrar para a produção.

O CEO da Disney, Bob Iger confirmou que na produção vamos acompanhar o personagem durante a idade de 18 até uns 24 anos. Iger também afirmou que no filme vamos ver a jornada dele até encontrar a nave Millennium Falcon, conhecer Chewbacca e claro fazer seu nome pela galáxia.

É esperado novas informações sobre a franquia Star Wars durante a D23 conferência do estúdio que ocorre esse ano.

Han Solo: Uma História Star Wars  tem data de lançamento prevista para dia 25 de maio de 2018.