Lucasfilm coloca série de Obi-Wan Kenobi em pausa por conta de roteiro

De acordo com os rumores o pessoal da Lucasfilm não teria ficado satisfeito com os roteiros da série de Obi-Wan Kenobi para o Disney+. Os roteiristas atuais já estariam até sendo realocados em outras produções do serviço, e o que seriam 6 episódios para a série, a ideia é cortar para somente quatro.

Ontem durante evento de estreia de Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fabulosa, o ator Ewan McGregor comentou que não passa de rumores e que a série inicia sua produção ainda esse ano para estreia no ano que vem e o que a Lucasfilm está buscando fazer é transformar em algo o mais grandioso possível.

A produção começa em janeiro. Acho que eles querem manter a data de estreia, então não irá afetar a audiência de qualquer forma. Isso só dá mais tempo para escrever, fazer os roteiros ainda melhores“.

O que foi um filme e hoje se tornou uma série de Obi-Wan Kenobi foi anunciada durante a D23 do ano passado.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.