Love Death and Robots tem trailer *NSFW liberado pela Netflix

A Netflix liberou trailer *NSFW de Love Death and Robots, sua nova série animada antológica e para adultos, que estreia dia 15 de março. Os 18 contos animados são apresentados por Tim Miller (Deadpool) e David Fincher (Caçador de Mentes, Garota Exemplar, House of Cards).

A coleção completa de histórias cobrirá uma variedade de tópicos para adultos, incluindo racismo, governo, guerra, livre arbítrio e natureza humana. A coleção antológica abrange os gêneros de ficção científica, fantasia, horror e comédia, e cada curta possui um estilo de animação único: do tradicional 2D ao photo-real 3D CGI.

Os criadores foram reunidos em uma convocação global dos melhores animadores do mundo todo, incluindo artistas da França, Coréia, Hungria, Canadá e Estados Unidos, entre outros.

A série inspira-se no material de quadrinhos eclético e provocante dos anos 70 que influenciou os interesses de Miller e Fincher na narração de histórias.

Love Death and Robots estreia em 15 de março só na Netflix.

*NSFW = Not Safe for Work

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.