Lonnie Chavis de This is Us, entra para o elenco de Supergirl

Segundo o TVLine o ator Lonnie Chavis da série This is Us, entrou para o elenco da produção de Supergirl. O ator é mais conhecido por interpretar a versão jovem do personagem Randall no drama da NBC.

Na segunda temporada de Supergirl, ele será um garoto chamado Marcus que vai ter cenas com o personagem de James Olsen. Segundo a publicação depois de um ataque a National City o jovem alienígena vai desenvolver uma amizade com o fotógrafo e agora chefe da Cat Co.

A aparição do ator deverá acontecer no episódio de 8 de maio chamado “City of Lost Children”. Para os últimos episódios da série a atriz Calista Flockhart volta a dar as caras nessa segunda temporada da série junto com o ator Tyler Hoechlin, que interpreta Kal-El, primo de Kara (Melissa Benoist) que apareceu nos episódios iniciais da temporada para ajudar Kara em uma nave e seu envolvimento com LexCorp, e depois retornou para Metropolis ao ver que Kara poderia lidar com suas coisas por si só. Sua saída deixou no ar a possibilidade de retorno.

Supergirl deve terminar sua temporada pelo canal americano The CW em Maio. No Brasil a série é exibida pelo canal Warner Channel. Você pode ler as reviews da série aqui no Arroba Nerd.