Lollapalooza Brasil terá três dias em 2018

Depois de atingir o impressionante público de 190 mil pessoas em sua mais recente edição, o Lollapalooza Brasil tem o prazer de anunciar uma grande novidade para 2018. A partir do próximo ano, o lendário festival criado por Perry Farrell passará a ter três dias no país, com datas confirmadas em 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos.

Os amantes da boa música ganharão um dia a mais para vivenciar a experiência do Lollapalooza Brasil, que contará com um lineup composto por mais de 100 atrações. E a experiência é única. Nos 600 mil metros quadrados do Autódromo de Interlagos o púbico terá acesso à, além de boa música, comidas e bebidas da melhor qualidade no Chef’Stage e produtos exclusivos no Lolla Market.

Todas as informações sobre o festival e o primeiro lote do Lolla Pass (válido para três dias) serão divulgados em breve no www.lollapaloozabr.com.

Produzido pela TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME), Lollapalooza Brasil chega a sua sétima edição e conta com patrocínio de GM e AXE. Rede Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.