Chegou a hora do lineup oficial do Lollapalooza Brasil 2019 ser revelado! A sétima edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, contará com mais de 70 atrações musicais divididas em 4 palcos, nos dias 5, 6 e 7 de abril de 2019, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Arctic Monkeys, Kendrick Lamar, Tribalistas, TWENTY ØNE PILØTS, Post Malone, Sam Smith e Lenny Kravitz são os headliners dessa edição.
CONFIRA O LINEUP OFICIAL DA EDIÇÃO DE 2019 DO LOLLAPALOOZA BRASIL:
ARCTIC MONKEYS • KENDRICK LAMAR • TRIBALISTAS
POST MALONE • LENNY KRAVITZ • SAM SMITH • TWENTY ØNE PILØTS
TIËSTO • THE 1975 • DIMITRI VEGAS & LIKE MIKE • STEVE AOKI
MACKLEMORE • INTERPOL • ODESZA • GRETA VAN FLEET • SNOW PATROL
VINTAGE CULTURE • YEARS & YEARS • FOALS • GABRIEL, O PENSADOR
KSHMR • ST. VINCENT • SILVA • BRING ME THE HORIZON • RL GRIME
ZHU • BK’ • DON DIABLO • PORTUGAL. THE MAN • FISHER • RASHID
TROYE SIVAN • RÜFÜS DU SOL • CHEMICAL SURF • KUNGS • JORJA SMITH
DUBDOGZ FEAT. VITOR KLEY • LANY • ILLUSIONIZE • BRUNO BE • VALENTINO KHAN
LOUD LUXURY • GTA • GRYFFIN • SCALENE • LINIKER E OS CARAMELOWS
GROOVE DELIGHT • DASHDOT • ELEKFANTZ • BHASKAR • AUTORAMAS • KVSH
PONTIFEXX • ALÁFIA • LIU • CARNE DOCE • LUIZA LIAN • MAZ • DUDA BEAT
JAIN • THE FEVER 333 • CATAVENTO • MOLHO NEGRO • THE INSPECTOR CLUZO
E A TERRA NUNCA ME PARECEU TÃO DISTANTE
Repetindo uma parceria que foi sucesso em 2018, o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, uma campanha da Globo com a UNESCO, novamente oferecem a Entrada Social. Ao doar o valor de R$ 40 para a campanha, o fã terá desconto de 45% no valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 30 terá 45% de desconto no Lolla Day, que em breve estará disponível para compra. Os ingressos são limitados e estarão disponíveis até o dia 31/12/18. Para clientes Cartões Bradesco, BradesCard e next o desconto é cumulativo aos 15% na compra do ingresso inteiro.
Produzido pela Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil chega a sua oitava edição e conta com patrocínio de Budweiser, Chevrolet, Doritos, Bradesco Cartões e next e apoio de Fusion Energy Drink e Johnnie Walker. Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Mix – 106.3 são media partners.