Lollapalooza Brasil 2017 apresenta espetáculo de interação com o público durante o megafestival

    0
    117

    Além de contar com grandes nomes da música mundial, a sexta edição do Lollapalooza Brasil promete inspirar memórias inesquecíveis, neste sábado (25/03) e domingo (26/03), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

    Visando aumentar ainda mais a interação com os participantes de um dos maiores festivais de música do mundo, várias marcas prepararam diversas atividades com a intenção de potencializar o conceito de viver uma experiência mágica.

    Realizado pela TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME), o lendário festival criado por Perry Farrell conta com patrocínio da Skol, Chevrolet Onix e AXE, e apoio Fusion Energy Drink. Hospital Sancta Maggiore é fornecedor oficial. Rede Globo, Multishow,Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.

    Metallica, The xx, The Strokes e The Weeknd são os headliners. O line-up ainda traz nomes como The Chainsmokers, Flume, Martin Garrix, Duran Duran, Two Door Cinema Club, Rancid, The 1975, entre outros, que prometem tornar a experiência do público ainda mais especial com o melhor do indie rock, eletrônico, heavy metal, hardcore e rap.

    Conheça agora as ativações que serão desenvolvidas pelas marcas nos dois dias do evento:

    Espaço Skol

    A Skol este ano vai derrubar fronteiras e convidar o público a se expressar e fazer novas conexões no festival, no lugar mais redondo do festival. Nele, todos poderão escrever, grafitar e se expressar como quiserem em suas paredes. O espaço traz muitas surpresas e ativações para que as pessoas se conectem, façam novos amigos e principalmente, curtam os shows tomando uma Skol gelada com a melhor vista do Palco Skol. É hoje! É Já! Now! Skol. Redondo é sair do seu quadrado.

    Espaço Chevrolet Onix

    O carro mais jovem e conectado traz para o festival um dos maiores estúdios de personalização já feitos no Lollapalooza, o “Onix Studio”. No espaço, estarão disponíveis vários tatuadores e profissionais de pintura facial e corporal para marcar o festival para sempre em você. Além disso, os fãs poderão ficar de cabeça para baixo no brinquedo Kamikaze, assistir aos shows do palco Onix no mirante ou só descansar entre uma atração e outra no redário. O Espaço Chevrolet ONIX ainda tem uma área reservada para os carregadores de celular para te manter conectado! Se liga em mais na #ONIXnoLollaBR.

    #FINDYOURMAGIC no Lolla com AXE

    Neste ano, AXE traz uma pegada ainda mais animal que a do ano passado. Se o seu lema também é “Transpirar nunca, perder seu estilo jamais”, é só colar no palco AXE pra curtir muito. Foi criado o “Se Joga 2.0”, que está melhor e ainda mais emocionante que o do ano passado e também o “3 segundos de Mágica AXE”, que rola no Lolla Lounge. Cola na grade e aproveite todas as surpresas preparadas pra você. Vem com AXE!

    Fusion Shuffle

    Fusion chega para mostrar que no Lollapalooza o que está em alta é se conectar: com seus amigos, com o show da sua banda favorita, com a vibe do Lolla. Tudo isso, é claro, com a energia de Fusion. Este ano, você vai experimentar as misturas mais iradas em um bar todo conectado onde você pode criar o seu próprio Fusion. É só chegar, digitar seu nome em uma das estações interativas, escolher um dos seis sabores de Fusion e conectar com os seus ingredientes favoritos. Venha descobrir todos os sabores de Fusion e se conectar. Fusion, energia que conecta você com o que vier.

    Prevent Senior Body Painting – Neon Galactic Glow

    O brilho das galáxias é todo seu! Venha brilhar e se divertir no espaço Prevent Senior no Lolla Lounge. Os make-up artists vão mostrar a todo mundo quais as cores eletrizantes do seu estilo. Turn off the lights and let it shine!

    Ray-Ban Playback Battle

    A música tem o poder de transformar pessoas em lendas e você pode se tornar a mais nova delas. Basta subir no palco e participar da Ray-Ban Playback Battle, uma grande batalha de dublagem, onde o que vale mesmo é a atitude. Mostre que você tem presença de palco, conquiste diversos prêmios e prepare-se para fazer sucesso!

    Kibon

    A Kibon estará presente no festival e dentro do Lolla Lounge com a Linha Cornetto.

    Puma

    Pela primeira vez no Lollapalooza Brasil, a PUMA ofertará uma área de experimentação de alguns modelos de tênis da coleção que envolve o cantor The Weeknd e também uma loja com itens essenciais para curtir o festival com conforto, como bonés, slides, viseiras e camisetas.

    Wewi

    O refrigerante orgânico Wewi será a bebida oficial do Lollapalooza Brasil 2017. Estará disponível em três sabores: guaraná, cola e laranja. De forma orgânica, saudável e natural matará a sede do público.

    Cabify

    A Cabify é a transportadora oficial do Lollapalooza 2017 e levará o público para ver seus ídolos com o máximo de conforto, segurança e economia. Oferecerá uma promoção para que todos possam curtir o Lollapalooza do melhor jeito. Quem nunca andou antes de Cabify, garantirá 70% OFF na ida e volta do Autódromo de Interlagos usando o código promocional CabifyLolla*. Quem já é um usuário Cabify, garantirá 40% OFF na ida e volta do Autódromo de Interlagos com o código promocional Lolla2017.

    Confira aqui todas as informações para curtir o Lollapalooza Brasil 2017 e veja as apresentações e horários.

    SERVIÇO

    Lollapalooza Brasil 2017
    Datas: 25 e 26 de março de 2017
    Local: Autódromo de Interlagos | Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
    Classificação etária: Crianças com menos de 05 anos – não será permitida a entrada. De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
    Acesso para deficientes
    Informações: www.lollapaloozabr.com

    Try Apple TV