Lois, Clark de Smallville aparecem novas fotos de Crisis on Infinite Earths, o crossover das séries do Arrowverse.

O canal The CW novas fotos, via EW, do grande crossover das séries do Arrowverse que vai ao ar lá nos EUA em Dezembro.

Com o título de Crise nas Infinitas Terras (Crisis on Infinite Earths) o evento promete movimentar as tramas da séries do canal, e contará com várias participações especiais.

Nas imagens vemos os atores Tom Welling e Erica Durance de volta com seus papéis como Clark e Lois da série Smallville.

Confira:

Foto: DEAN BUSCHER/THE CW
Imagem
Foto: DEAN BUSCHER/THE CW

Liberadas as primeiras fotos de Crisis on Infinite Earths, o crossover das séries do Arrowverse

Nos quadrinhos Crise nas Infinitas Terras de Marv Wolfman e George Perez, é revelado que Monitor e Anti-Monitor tem agido desde a criação do multiverso, representando a matéria positiva e a anti-matéria dos universo, respectivamente. Milhões de anos atrás, depois de uma guerra, ambos foram aprisionados inconsciente até que Pária faz experiências com o multiverso e os acordam. Desde então, o Anti-Monitor começou a consumir a matéria positiva dos universos, o que aumenta o seu poder, obrigando então o Monitor a recrutar os maiores heróis e vilões das Terras para lutarem contra ele e evitar a destruição do multivero.

Anteriormente já foi anunciado que o megacrossover já irá incorporar alguns personagens de Raio Negro, que nunca fizeram parte do Arrowverse; o veterano Kevin Conroy (Batman: A Série Animada, Batman do Futuro) será um Bruce Wayne do futuro; LaMonica Garrett será o Monitor e o Anti-Monitor; 

[Rumor] Justin Hartley pode reprisar seu papel como Oliver Queen em Crise nas Infinitas Terras do Arrowverse!

Tyler Hoechlin Elizabeth Tulloch serão Clark e Lois Lane; Brandon Routh será o Superman e também o Eléktron; Jon Cryer retorna como Lex Luthor; Tom Ellis retorna como Lúcifer Morningstar, e Burt Ward ainda não teve seu papel revelado.

Crisis on Infinite Earths (Crise nas Infinitas Terras) começa, lá nos EUA, no dia 8 em Supergirl, depois no dia 9 em Batwoman, passando por The Flash no dia 10. A trama do crossover termina no dia 14 de janeiro de 2020 nos episódios das séries Arrow e  DC’s Legends of Tomorrow.

Sem previsão no Brasil na Warner Channel

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales