Lizzy Caplan entra para o elenco de Gambit!

Novidades no aguardado filme do Gambit! A imprensa americana tem divulgado que a atriz Lizzy Caplan entrou para o elenco do filme solo do personagem. A última noticia relacionada ao filme tinha sido que Gore Verbinski poderia assumir o filme do Gambit que está sendo bastante aguardado pelos fãs que já foi adiado e remarcado várias vezes. O spin-off de X-Men será, se nada mudar, protagonizado pelo ator Channing Tatum.

Captan mais conhecida por seu trabalho na série do Showtime, Masters of Sex deverá interpretar Bella Donna Boudreaux, filha do líder do clã New Orleans Assassins’Guild e primeiro interesse amoroso de Remy LeBeau mais conhecido como Gambit.

Channing Tatum segundo informações continua no papel principal do mutante que vive em Nova Orleans e consegue manipular energia e que tem como uma característica marcante nos quadrinhos arremessar cartas de baralho em seus oponentes.

Verbinski, tem sido apontado como uma grande aposta para a direção do longa, ele dirigiu os três filmes da franquia de Piratas do Caribe para a Disney e está bem cotado para assumir o papel de diretor. Durante a fase de pré-produção o longa já perder duas pessoas, Doug Liman em 2015 e Rupert Wyatt em 2016.

O projeto faz parte do novo portfólio da Fox para desenvolver mais histórias dos X-Men sem focar nos personagens clássicos. O estúdio tem três filmes em parceiria com a Marvel para 2018: Novos Mutantes(Abril), Deadpool 2 (Junho) e X-Men: Dark Phoenix no final do ano.

Gambit pode chegar aos cinemas americanos em 14 de fevereiro de 2019, sendo que a data ainda não foi formalmente confirmada pela FOX.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales