Live action de Kim Possible ganha trailer e data de estreia

A Disney liberou o primeiro trailer do live action baseado na animação Kim Possible, estrelado por Sadie Stanley. Além disso, foi confirmado que o filme chega ao Disney Channel na sexta dia 15 de fevereiro de 2019.

Confira:

A sinopse do filme também foi revelada.

Kim e seu melhor amigo e parceiro, Ron Stoppable, começam os estudos na Middleton High School, quando Kim começa a caminhar por uma intimidante hierarquia social. Ela está pronta para superar os desafios, assim como ela supera tudo em sua vida, mas sua confiança fica abalda quando ela encara problemas em todos os cantos, ficando perdida em suas confusões, tarde para as aulas e encarando a rejeição durante de sua inimiga, Bonnie.

Os dias de Kim começam a mudar quando ela e Ron conhecem e ficam amigos de Athena, uma nova amiga de classe e fã de Kim Possible que está tendo problemas maiores que os de Kim. Com a ajuda e a amizade de Kim , Athena se transforma na nova membro do Time Possible. Então, Athena começa a superar Kim quando os nefastos Drakken e Shego surgem em Middletom com o plano de mestre para finalmente pararem Kim.

Agora é hora do Time Possible – Kim, Ron, o gênio das tecnologias Wade, sua nova amiga Athena e Rufus, pararem estes super vilões.

Os produtores Adam B. Stein e Zach Lipovsky vão dirigir filme, cujo roteiro foi escrito por Mark McCorkle e Bob Schooley.

Kim Possible estreia dia 15 de fevereiro de 2019 na Disney Channel.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.