Live-action de A Espada Era a Lei encontra diretor!

Segundo publicação a Disney encontrou o diretor para um novo projeto em live-action da animação A Espada Era a Lei, que foi lançada pelo estúdio em 1963.

Para o THR, o diretor Juan Carlos Fresnadillo, que comandou os filmes Intrusos e Extermínio 2 deve assumir o projeto para a Disney, que terá roteiro de Brian Cogman, que trabalhou na série da HBO, Game of Thrones.

O script será baseado na história de T.H. White, que também serviu de bases para a animação da Disney, que contava a história do jovem Rei Arthur, mais conhecido como Art, um garoto adotado que vivia com a família e acaba por descobrir uma encantada espada numa pedra e com a ajuda do bruxo Merlin ele precisa aclamar o trono da Inglaterra.

Esse é o segundo projeto do estúdio sobre o tema, que também está desenvolvendo uma série de filmes focados no mago com o título de The Merlin Saga e direção de Ridley Scott.

O live-action de A Espada Era a Lei não tem data de estreia programada.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales