Live-action de Dora, A Aventureira ganha título de Dora and the Lost City of Gold!

O live-action de Dora, a Aventureira ganhou o título de Dora and the Lost City of Gold (Dora e a Cidade de Ouro Perdida, em tradução livre) seguindo a confirmação que os atores Isabela Moner e Eugenio Derbez estarão no palco do Kid’s Choice Awards 2019 no próximo sábado!

Anteriormente o filme tinha o título de Dora, A Aventureira conforme vimos no perfil da atriz Eva Longoria, que interpreta a mãe da protagonista, lá no instagram durante as gravações do longa.

A idéia do filme de Dora, a Aventureira é contar a história de Dora uma adolescente que se muda para a cidade grande e vai morar com seu primo Diego.

Com o título de Dora and the Lost City of Gold, a idéia parece criar uma franquia de filmes.

No elenco temos Isabela Moner, Michael Pena, Eva Longoria, Eugenio Derbez, Adriana Barraza, Temuera Morrison e Benicio del Toro.

O site NickALive! ainda divulgou uma possível sinopse do filme:

Dora and the Lost City of Gold irá contar a história de Dora, uma garota que passou boa parte de sua vida explorando florestas com seus pais e agora irá encarrar um de seus maiores desafios: o ensino médio.

Sempre aventureira, Dora junto com seu melhor amigo, o macaco Boots, seu primo Diego e um grupo de amigos eles vão partir para uma aventura para salvar seus pais e resolver um impossível mistério envolvendo a civilização perdida Inca.

James Bobin dirige.

Dora, a Aventureira chega em Agosto de 2019 nos cinemas.  

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales