Live action de Attack on Titan chega aos cinemas pela Sato Company

A Sato Company, distribuidora dos filmes live action Attack on Titan, fechou parceria com diversas redes de cinemas da América Latina para exibição dos dois longas-metragens, baseados na franquia do mangá e anime que conta a história de sobreviventes de um ataque de criaturas misteriosas (Titãs) que surgiram há anos na terra.

Os filmes ficam em cartaz em mais de 130 salas, em 13 países, nos meses de maio e abril. No Brasil, nas redes Cinemark, UCI e Kinoplex, em 16 cidades, a pré-venda já começou.

Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Natal/RN, Niteroi/RJ, Nova Iguaçu/RJ, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São José dos Campos/SP, São Paulo/SP e Vitória/ES são as cidades confirmadas para a exibição de Attack on Titan e Attack on Titan: Fim do Mundo, mas Nelson Sato, CEO da Sato Company, não descarta novas praças.

É uma questão de avaliar as possibilidades; é uma relação bilateral com as salas de cinema. Se houver interesse, será um grande prazer para a Sato levar essa produção incrível para todo o país. Além disso, o momento é ideal para a exibição, já que no dia 20 de março o game Attack on Titan 2 estará disponível para o público”, afirma o CEO.

Peru, Argentina, Paraguai, Equador, Bolívia, Chile, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua e Panamá, também irão exibir Attack on Titan em duas partes e já estão com as datas para os fãs do anime definidas.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.