10 filmes blockbuster que estamos empolgados para 2019!

2019 chegou e com ele trouxemos 10 produções blockbusters para ficarmos de olho no ano e que estamos empolgados para assistir.

Tem animação, tem muito filme de super-herói (e uma grande super heróina), tem dramas intergaláticos e a volta do pó de alguns personagens que amamos.

Confira nossa lista com 10 produções para aguardar em 2019:

10) Frozen 2 

Foto: Disney

As irmãs Anna e Elsa retornam em 2019 (o filme estreia nos EUA em novembro) com novas músicas e uma nova aventura (congelante) nos cinemas. Depois de alguns especiais de TV e curtas lançados ao longo dos anos, as personagens retornam junto com Olaf para uma trama que pouco sabemos. Leia mais aqui.

Mas depois do primeiro filme estamos empolgados não é?

Data de estreia: 2 Janeiro de 2020 no Brasil

9) Godzilla II: Rei Dos Monstros

O primeiro trailer de Godzilla II: Rei dos Monstros foi exibido na SDCC no ano passado e pegou muita gente de surpresa. O tom mais misterioso, as grandes ameaças que agora não são mais só a de Godzilla e sim de vários outros monstros, promete ser uma batalha daquelas no cinema.

Aliado com um elenco de peso formado por Millie Bobby Brown, Vera Farmiga e Kyle Chandler, Godzilla: Rei dos Monstros parece que vai ter uma luta daquelas em 2019.

Data de estreia: 30 de maio no Brasil.

8) Star Wars – Episodio IX

Foto: Lucas Film/Disney

O último filme Star Wars (ainda sem título) da nova trilogia vem aí no final de 2019 e com uma tarefa daquelas.

A Disney e LucasFilm tem a difícil tarefa de fazer com que Star Wars volte a ser aquele tipo de filme que o público goste sem questionar como foi Star Wars: O Despertar da Força (2015) e Rogue One: Uma História Star Wars (2016).

Assim, o estúdio precisa deixar os polêmicos Star Wars: Os Últimos Jedi (2017) e Han Solo: Uma História Star Wars (2018) para trás, para seguir em frente com novos e milionários filmes.

Data de estreia: 19 de dezembro no Brasil.

7) Detetive Pikachu

Detetive Pikachu quando anunciado grande parte do público não levou a sério o projeto. Mesmo com um grande nome como Ryan Reynolds  (que dubla o famoso Pikachu) como nome principal muita gente ficou com o pé atrás.

Mas, quando primeiro trailer foi liberado on-line, o público gostou da prévia e embarcou na história que irá misturar live-action com imagens geradas em computador. 

Data de estreia: 9 de maio no Brasil

8) MIB: Homens de Preto – Internacional

A Sony Pictures continua em 2019 com sua idéia de apostar em franquias antigas com uma roupagem mais moderna. E nesse ano, teremos a volta de MIB – Homens de Preto.

E a nova versão já parecia empolgar pelo elenco anunciado e liderados pela dupla Chris Hemsworth e Tessa Thompson.

E se o filme for parecido com o jeitão do primeiro trailer liberado, podemos esperar uma produção divertida, cheia de piadas espirituosas e claro muitos ETs.

Data de estreia: 13 de junho no Brasil

5) Homem-Aranha: Longe De Casa

Foto: Sony Pictures

O Homem-Aranha do ator Tom Holland é uma das principais surpresas da Marvel dos últimos tempos. O primeiro filme, lá de 2017, apresentou bem o personagem (novamente!), mas com o final de Vingadores: Guerra Infinita, a situação de Peter Parker fica bem confusa, não é?

O que sabemos (já vimos o primeiro trailer!) é que além de voltar, o Aranha ainda irá viajar para Europa, enfrentar novos vilões (Oi, Mysterio) e ainda ter a ajuda de Nick Fury. E claro, ganhar um novo uniforme.

Data de estreia: 04 de julho no Brasil

4) Coringa

Foto: Warner Bros

O filme do Coringa deve ser uma das apostas mais arriscadas da DC até então.

O longa irá se passar fora da linha do tempo e do universo extendido do estúdio, mas tudo que já foi divulgado, até agora, tem nos surpreendido. Afinal, Joaquin Phoenix parece que irá se sair bem como o Palhaço do Crime numa era pré-Batman, não é mesmo?

Data de estreia: 03 de outubro no Brasil.

3) Shazam!

Shazam! é outra aposta da Warner Bros que tem como desafio entregar um personagem dos quadrinhos que não é muito conhecido do grande público e apresentar para as telonas.

Zachary Levi parece ter sido escolhido como uma luva para o papel e tem se divertido bastante nas gravações e na divulgação do longa (o ator passou na CCXP 2018 e era só sorrisos). Assim, Shazam! tem ainda a missão de continuar com um tom um pouco mais descontraído para o linha de filmes do estúdio. 

Data de estreia: 05 de abril no Brasil.

2) Vingadores: Ultimato

Como os vingadores, que viraram pó depois do estalo de Thanos, irão voltar? Essa uma das grandes perguntadas de 2019 e que tem martelado na cabeça dos fãs da Marvel há quase 1 ano depois do final de Vingadores: Guerra Infinita (2017).

Com o subtítulo de Ultimato no Brasil, a produção promete concluir a história apresentada ao longo desses 10 anos de MCU e ainda deve abrir as portas para a nova fase do estúdio para os próximos anos.

Data de estreia: 25 de abril no Brasil.

1) Capitã Marvel

O lançamento de Capitã Marvel está conectado com o de Vingadores: Ultimato e por isso os dois ocupam em nossa lista as primeiras posições.

Fica claro que a personagem irá desempenhar um papel importante para desafiar Thanos na segunda tentativa dos vingadores em defender o universo do Titã Maluco. 

Mas, para isso, precisamos conhecer mais sobre a heroína, o motivo que ela não esteve na Terra para defender o planeta nas outras ameaças, e claro, quem sabe introduzir a raça alienígena skrulls, e a trama das histórias em quadrinho, chamada de Invasão Secreta, nos filmes da Marvel para o próximos anos. 

Data de estreia: 07 de março no Brasil.

E para você? Qual filme você está mais empolgado para assistir em 2019? Comente aqui ou nas nossas redes socais.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales