Notícias Séries 

Ryan Murphy e uma lista de projetos para a Netflix + AHS, Crime Story e Pose!

Depois de fechar um acordo milionário com a Netflix para sair da FX, ir para o gigante do streaming por mais de 300 milhões de dólares, e levar suas novas produções originais para lá, Ryan Murphy ficou um tempo parado, mas agora volta com tudo.

Ryan Murphy também fecha contrato com a Netflix e novas séries serão lançadas no serviço de streaming

Seu primeiro projeto para a Netflix, é a comédia The Politician que já estreia agora em Setembro, e tem no elenco os atores Ben Platt, Gwyneth Paltrow e Jessica Lange.

Mas, o que mais vem aí com o selo Ryan Murphy na Netflix?

Separamos, então, uma lista com todos os principais projetos que o produtor desenvolve para o streaming, e claro, as produções que ele ainda supervisiona para outros canais.

The Politician

Enredo: Desde criança, Payton (Ben Platt) sabe que será presidente. Mas antes vai ter que atravessar o cenário político mais traiçoeiro de todos: o ensino médio.

Quem tá no projeto: Ben Platt, Dylan McDermott, Zoey Deutch, Lucy Boynton, Rahne Jones, Jessica Lange, Gwyneth Paltrow, January Jones e Laura Dreyfuss.

Ratched

Enredo: A produção, anunciada em 2018, será como se fosse uma história de origem, que se passará em 1947, e irá acompanhar jornada da enfermeira Ratched (de One Flew Over the Cuckoo’s Nest) e a evolução dela para se transformar em um monstro. A série irá acompanhar os acontecimentos que a levaram a assassinar pacientes através do sistema de saúde mental.

Quem tá no projeto: Sarah Paulson, Jon Jon Briones, Charlie Carver, Judy Davis, Harriet Harris, Cynthia Nixon, Hunter Parrish, Amanda Plummer, Corey Stoll, Sharon Stone e Finn Wittrock.

Hollywood

Enredo: Sem uma sinopse oficial, mas segundo postagem do diretor a série irá tratar sobre a Época de Ouro de Hollywood. Em entrevista para a Revista Time, Murphy afirma “a série será um olhar sobre Hollywood, e a industria do sexo, e como absolutamente tudo mudou, mesmo que nada tenha mudado”.

Quem tá no projeto: Patti LuPone e Holland Taylor.

The Prom

Enredo: A peça que está em cartaz na Broadway acompanha a história de uma estudante do ensino médio que não pode levar sua namorada para o baile de formatura. Assim, um grupo de teatro irá se infiltrar na cidade e lutar contra essa injustiça.

Quem tá no projeto: Nicole Kidman e Meryl Streep.

Halston

Enredo: Minissérie biográfica do estilista Halston.

Quem tá no projeto: Ewan McGregor.

A Chorus Line 

Resultado de imagem para A Chorus Line

Enredo: Musical da Broadway onde um grupo de dançarinos participam e competem em uma seleção por um lugar na linha de coro de um novo musical. Terá 10 episódios.

Quem tá no projeto: –

The Boys in the Band

Enredo: A peça acompanha um grupo de amigos gays, num apartamento em Nova York, que se reúnem novamente para comemorar o aniversário de um deles. Ao longo da comemoração, esses homens começam a relatar problemas, conflitos e angústias da comunidade LGBTQ.
Quem tá no elenco:
 Jim Parsons, Zachary Quinto, Matt Bomer, Andrew Rannells, Charlie Carver, Robin de Jesus, Tuc Watkins, Michael Benjamin Washington, e Brian Hutchison.

A Secret Love

Enredo: Documentário sobre um casal de lésbicas que saem do armário nos anos 80.

Quem tá no projeto: –

Projeto Sem Título Sobre Andy Warhol

Resultado de imagem para Andy Warhol

Enredo: Minissérie em 10 capítulos sobre Andy Warhol o maior nome da pop art.

Quem tá no projeto: –

Projeto Sem Título Sobre Marlene Dietrich

Resultado de imagem para Marlene Dietrich

Enredo: Projeto sobre a atriz Marlene Dietrich em Las Vegas no início dos anos 60.
Quem tá no projeto: Jessica Lange.

Murphy ainda trabalha nas novas temporadas das séries American Horror Story, que estreia agora em Setembro, no FX, o seu nono ano com o tema slasher movies com o título de American Horror Story: 1984 (saiba mais aqui), e o drama POSE (saiba mais aqui) também no canal.

A recém anunciada nova temporada de American Crime Story irá focar no escândalo Bill Clinton-Monica Lewinsky. Com o título de Impeachment: American Crime Story no elenco temos a atriz Beanie Feldstein como Lewinsky, Sarah Paulson como Linda Tripp, e Annaleigh Ashford como Paula Jones.

Na TV aberta, Murphy ainda trabalha na FOX com a série 9-1-1, com Angela Basset e Peter Krause, e ainda num spin-off chamado 9-1-1: Lone Star com o ator Rob Lowe.

Leia a entrevista de Ryan Murphy para a TIME aqui, em inglês.

Postagens relacionadas