As 10 melhores farofas de 2018!

    0
    738

    Ame ou os odeie, certas produções estão lá com o intuito de apenas nos divertir e não mudar a forma como o cinema é feito.

    Assim, seja filme de comédia, ou dramas teen, 2018 nos entregou muitas produções que chamamos de filme farofa.

    A produção farofa (ou guilty pleasure se você foi alfabetizado no inglês) é aquele tipo de produção que você sabe que não é a melhor coisa do mundo mas você abraça ele como se fosse. A trama pode ser batida, as atuações mais ou menos mas você está ela acompanhando e se divertindo e isso que importa.

    Assim, separamos as principais produções que ganharam esse título em 2018:

    10) A Noite do Jogo (direção John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein)

    Foto: Warner Bros

    A Noite do Jogo foi uma dessas surpresas de 2018. O que poderíamos esperar de uma comédia que se passa num noite do jogo? Nada.

    Mas Jason Bateman e Rachel McAdams estão hilários e roubam todas as cenas. Com um ritmo incrível e cheio de reviravoltas, A Noite do Jogo acaba por ser uma comédia que aposta alto e entrega um filme esperto e divertido.

    9) Verdade ou Desafio (direção Jeff Wadlow)

    Foto: Universal Pictures

    Verdade ou Desafio veio apoiado no selo Blumhouse para ser uma aposta da produtora depois de acertar com A Morte Te Dá Parabéns.

    Mas Verdade ou Desafio é tudo aquilo que o trailer mostra, um filme mediano com uma história simples e que tem atores jovens com um pouco de carisma.

    8) O Plano Imperfeito (direção Claire Scanlon)

    Foto: Netflix

    O Plano Imperfeito conta com uma história bem humorada de dois assistentes que tentam juntar seus chefes e assim, por mais batidas e clichês que as situações aconteçam, Zoey Deutch e Glen Powell tem uma química bem interessantes juntos. Onde de imperfeito, O Plano Imperfeito tem quase pouco.

    7) Sexy Por Acidente (direção Abby Kohn eMarc Silverstein)

    Foto: Paris Filmes

    A premissa em si de Sexy Por Acidente já é a própria definição de farofa não é mesmo? Mas, aliado com a presença da comediante Amy Schumer, a produção é elevada para um nível ainda maior.

    E no final, a produção acaba por ser divertida e inspiradora, onde Schumer entrega um humor ácido e bastante certeiro na mensagem que quer passar.

    6) Uma Quase Dupla (direção Marcus Baldini)

    Foto: Paris Filmes

    Uma Quase Dupla tinha Tatá Werneck no elenco o que já era garantia de que mais de 50% das chances do filme ser uma senhora farofa.

    Ao juntar a comediante com o ator Cauã Reymound, essa dupla improvável acertou pela química gigante em tela, onde os dois acabam metralhando piadas para todos os lados.

    5) Acrimônia – Ela Quer Vingança (direção Tyler Perry)

    Foto: Paris Filmes

    Mais um caso de produção que tem em sua essência a própria definição de ser farofa!

    Acrimônia é um filme exageradamente delicioso com uma trama surreal e maluca onde Taraji P. Henson se salva em poucas cenas!

    4) Venom (direção Ruben Fleischer)

    Foto: Sony Pictures

    Venom é um filme que transparece que não é uma produção para ser levada a sério. Tom Hardy mostra isso e o público também, afinal o longa teve uma bilheteira global muito boa.

    Venom tem seus problemas (que não são poucos) mas, Tom Hardy realmente rouba a cena e faz das suas interações com o simbionte um dos pontos altos do filme.

    3) A Barraca do Beijo (direção Vince Marcello)

    Foto: Netflix

    A Barraca do Beijo foi o primeiro de uma grande safra da Netflix em 2018. O filme aposta numa leveza e simplicidade para contar um drama teen puramente divertido.

    O carisma de Joey King, tanto em tela, quando fora fazem de A Barraca do Beijo aquele filme indispensável para comer com muita pipoca e ver com os amigos.

    2) Oito Mulheres e Um Segredo (direção Gary Ross)

    Foto: Warner Bros

    Oito Mulheres e um segredo une, bem, oito mulheres talentosas em Hollywood para fazer um filme de assalto completamente despretensioso, divertido que tem como segredo ser, antes de mais nada, um filme carismático com uma trama de roubo que funciona e acerta ao colocar 8 atrizes carismáticas juntas.

    1) Para Todos os Garotos que já amei (direção Susan Johnson)

    Foto: Netflix

    Antes de qualquer coisa, Para Todos Os Garotos que Já Amei é um fenômeno cultural teen impressionante.

    Encantadoramente adorável, o filme faz com seu elenco jovem afiado, liderados por Lana Connor e Noah Centineo, um dos poucos acertos da Netflix no ano. 


    E para você qual produção mais divertida de 2018? Comente aqui ou nas nossas redes sociais.

    Try Apple TV