Artigos Destaques Filmes Notícias 

Lista de filmes de terror para marcar na agenda para 2020!

Quem não gosta de levar um sustinho de vez em quando não é mesmo? 2020 promete ser uma daqueles anos que os filmes de terror vão dominar novamente o calendário nos cinemas.

Assim, o ArrobaNerd separou uma lista com produções do gênero para ficarmos de olho no próximo ano.

Anotem na agenda e preparem os sustos.

O ano começa com Ameaça profunda estrelado pela atriz Kristen Stuwart onde acompanhamos uma equipe de pesquisadores submarinos deve se apressar para buscar ajuda após um terremoto devastar seu laboratório subterrâneo. Chega em 09 de janeiro, saiba mais aqui.

A Possessão de Mary chega em 23 de janeiro para contar a história de uma família que deseja iniciar um negócio de locação de barcos compra um navio que guarda terríveis segredos e serão revelados somente em alto mar.

Confira o trailer:

Ainda em janeiro, a Universal Pictures lança o longa Os Órfãos estrelado pelos atores Mackenzie Davis, Brooklynn Prince, e Finn Wolfhard.

O projeto é baseado no livro A volta do parafuso do autor Henry James e chega no Brasil em 30 de janeiro. Confira o trailer:

Em Fevereiro temos a nova versão de O Grito que ganhou um trailer bastante assustador hoje (leia mais).

A Sony Pictures lança o longa no dia 13.

Na próxima semana temos a nova versão do conto de João e Maria estrelado pela atriz Sophia Lillis.

A Imagem Filmes marcou Maria e João – O conto das bruxas para estrear nos cinemas em 20 de fevereiro.

O mês chega no fim com o lançamento do filme O Homem Invisível com a atriz Elisabeth Moss.

A Universal Pictures lança o longa em 27 de fevereiro.

Assista o trailer:

Já em 19 de março, a Paramount Pictures marcou a estreia da sequência de Um Lugar Silencioso para chegar nos cinemas.

O filme deve não teve nenhuma informação divulgada até agora, onde o estúdio nem confirmou os nomes do elenco.

Em Abril, a Fox ainda tem marcado o longa Novos Mutantes para ser lançado no dia 2.

O primeiro teaser foi lançado em Outubro de 2017, muito tempo já né? Será que agora vai? Confira tudo que já sabemos do longa.

Ainda em Abril, a FOX lança o longa Antlers que ganhou um trailer apavorante hoje.

O filme tem produção de Guillermo del Toro e chega com previsão para 16 de abril nos cinemas.

Logo em seguida, aqui no Brasil, pelo menos, a Sony Pictures lança a nova versão de A Ilha Da Fantasia em parceria com a produtora Blumbhouse.

O longa chega alguns meses depois da estreia nos EUA, mas devido ao elenco, achamos que a Sony vai deixar o filme como coringa e quem sabe aqui no saia direito em digital não é mesmo?

A principio o filme chega em 16 de abril.

Em Maio, por enquanto temos poucas opções para o gênero. A Paris Filmes marcou o longa Antebellum, com a atriz Janelle Monae, para o dia 14.

O trailer gerou bastante burburinho quando lançado on-line no mês passado. Confira:

O ano continua com o aguardado filme Candyman, estrelado pelo ator Yahya Abdul-Mateen II. Segundo a Universal Pictures, que marcou o filme para Junho, o projeto será continuação do filme de terror de 1992 Candyman, que retorna ao bairro de Chicago, onde a lenda começou.

Leia mais sobre o filme aqui.

Logo em seguida, em Julho, no dia 30, a Sony Pictures lança Morbius, sobre um vampiro dentro do Universo Marvel do estúdio com Jared Leto. Sem muitas novidades até agora. Leia tudo que sabemos aqui.

E a Warner em Agosto, o novo filme do diretor James Wan, chamado Malignant em 13 de agosto.

Em Setembro, temos o terceiro filme da franquia A Invocação do Mal, que recebeu o subtítulo de A Ordem Do Demônio no painel da Warner na CCXP 19. Leia tudo que descobrimos do filme aqui.

O ano se caminha para o final, e a Sony Pictures lança no primeiro dia de Outubro, Venom 2 que promete ter classificação R (o nosso 18 anos).

Imagem
Foto: Universal Pictures

O mês continua com o longa Halloween Kills que teve seu primeiro teaser revelado há alguns meses e que a Universal Pictures planeja lançar no dia 15.

E em novembro, no dia 12, a Sony Pictures marcou a sequência de Escape Room.

Qual desses filmes você está mais empolgado para ver? Lembrando que as datas são provisórias e podem mudar ao longo do ano.

Postagens relacionadas