Netflix anuncia lista com mais de 25 filmes para 2020: de David Fincher até Barraca do Beijo 2!

2019 foi um excelente ano para a Netflix.

O serviço de streaming continuou a apostar nos seus filmes mais comerciais, e boa parte deles protagonizados por Noah Centineo, mas também tivemos grandes projetos como O Irlandês, Dois Papas, e História de Um Casamento.

E na noite do dia 3, a plataforma liberou uma lista com 20 filmes para 2020.

Temos filmes de Ryan Murphy, de David Fincher, Para Todos os Garotos que já amei 2, e claro A Barraca do Beijo 2.

Muitos deles não tem data de estreia então deixaremos a lista conforme foi anunciada pela empresa no Twitter.

  • THE OLD GUARD

    Da diretora Gina Prince-Bythewood. Estrelado por Charlize Theron e Kiki Layne. Acompanha um grupo de mercenários imortais que precisam lutar para se manter unido quando eles descobrem a existência de um outro ser imortal que ameaça expor suas habilidades extraordinárias.

  • MISS AMERICANA
Imagem
  • Da diretora Lana Wilson. Miss Americana é um olhar emocionante e viceral sobre a cantora Taylor Swift. Acompanha uma das artistas mais icônicas dos últimos tempos na medida que ela abraça seu papel como compositora e artista, mas também como uma mulher que começa a aproveitar todo o poder de sua voz.

    O longa fará sua pré-estreia no Festival de Sundance 2020 em janeiro.

  • MANK

    Do diretor David Fincher, o filme irá acompanhar os eventos que cercam a produção do filme Citizen Kane. No elenco temos
    Gary Oldman, Amanda Seyfried, Charles Dance, e Lily Collins.

  • UNCORKED

    Primeiro longa de Prenteice Penny. No elenco temos Mamoudou Athie, Courtney B. Vance, e Niecy Nash. No longa vamos acompanhar Elijah (Athie) que precisa conciliar seu sonho em se tornar um sommelier com as expectativas que seu pai tem que ele irá assumir a rede de restaurantes da família.

  • REBECCA

    Do diretor Ben Wheatly. Rebecca é uma nova adaptação do romance de Daphne Du Maurier (já adaptado por Hichcock nos anos 40) que acompanha um casal recém-casado, onde a jovem esposa (Lily James) se encontra as sombras da primeira mulher de seu marido (Armie Hammer) já falecida, a misteriosa Rebecca.

  • HILLBILLY ELEGY

    Do diretor Ron Howard no elenco temos Amy Adams, Glenn Close, e Gabriel Basso. O longa é uma adaptação do livro de memórias de J.D. Vance com o mesmo nome que acompanha três gerações de uma família Appalachian em busca do sonho americano.

  • DA 5 BLOODS

    Do diretor Spike Lee no elenco temos Chadwick Boseman, Paul Walter Hauser, Norm Lewis, Delroy Lindo, e Jonathan Majors. O longa acompanha um grupo de veteranos afro-descendentes que lutaram no Vietnã na busca pelo seu líder e a promessa de um tesouro escondido.

  • THE BOYS IN THE BAND
Resultado de imagem para THE BOYS IN THE BAND
  • Do produtor Ryan Murphy, o longa é uma adaptação de Joe Mantello da peça de mesmo nome que acompanha um grupo de amigos gays que se reúnem para celebrar o aniversário de um deles. Quando o colega de quarto ainda não assumido do anfitrião aparece sem ser convidado, a noite fica ainda mais agitada.

  • TO ALL THE BOYS: P.S. I LOVE YOU

    Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) acabaram de assumir seu romance, quando outro garoto (Jordan Fisher) de suas cartas aparece na jogada.

    Chega no catálogo em 12 de fevereiro.

  • EUROVISION

    Quando os aspirantes a músicos Lars (Will Ferrell) e Sigrit (Rachel McAdams) ganham a oportunidade única de representarem seus países no maior evento de competição musical, eles finalmente tem a chance de provarem que qualquer sonho é válido acreditar.

  • I’M THINKING OF ENDING THINGS

    Do diretor Charlies Kaufman. Uma viagem de carro comum se torna uma mistura de tensão, suspense psicológico e uma pitada de terror. No elenco temos Jesse Plemons, Jessie Buckley, Toni Collette, e David Thewlis.

  • ALL THE BRIGHT PLACES

    Baseado no livro de Jennifer Niven, o diretor Brett Haley conta a história de Violet Markey (Elle Fanning) e Theodore Finch (Justice Smith), um casal que ao se conhecer mudaram suas vidas para sempre.

    Chega no catálogo em 28 de fevereiro.

  • THE LAST THING HE WANTED
Foto: Sundance Institute/Netflix
  • Da diretora Dee Rees, o filme é uma adaptação de Joan Didion que acompanha uma jornalista de Washington (Anne Hathaway) que se vê com dificuldade para escrever uma história por estar muito perto dos fatos. No elenco temos ainda Willem Dafoe e Ben Affleck.

    O longa fará sua pré-estreia no Festival de Sundance 2020 em janeiro.

  • O Limite da Traição, de Tyler Perry

    Desiludida após descobrir um caso do ex-marido, Grace Waters (Crystal Fox) reencontra a felicidade em um novo amor. Mas quando segredos vêm à tona, o lado vulnerável de Grace se torna violento. Um suspense eletrizante com Phylicia Rashad, Bresha Webb, Mehcad Brooks, Cicely.

    Chega no catálogo em 17 de fevereiro.

  • TIGERTAIL

    Do roteirista e diretor Alan Yang acompanhamos a história de um trabalhador de uma indústria em Taiwan que deixa o país para buscar uma oportunidade nos EUA. Assim, ele começa a lutar para desenvolver uma conexão com o novo país e suas novas responsabilidades.

  • THE WILLOUGHBYS

    Convencido que eles podem se criarem sozinhos, as crianças Willoughby bolam um plano para mandar seus pais egoístas em férias. Assim, eles vão embarcar em sua própria aventura para descobrir o verdadeiro significado do que é ser uma família.

  • A Barraca do Beijo 2

    Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) acabaram de ter o verão mais romântico de suas vidas, mas depois que o garota vai para Harward, Elle luta para manter o relacionamento vivo à distância. A situação da garota fica ainda mais complicada com suas próprias submissões para a faculdade junto com sua amigo Lee (Joel Courtney) e um novo colega de classe Marco (Taylor Perez).

  • THE HALF OF IT

    Da diretora e roteirista Alice Wu, no filme acompanhamos uma tímida aluna nota 10 chamada Ellie que é contratada por Paul, um atleta doce mas sem articulação nenhum, para convidar a garota mais popular do colégio para sair. Mas essa nova e inesperada amizade vai mostrar para Ellie que ela também tem uma queda pela mesma garota.

  • DICK JOHNSON IS DEAD
Imagem
Foto: Sundance Institute/Netflix
  • A diretora Kirsten Johnson bola uma jeito de manter seu pai com 86 anos vivo encenando fantasias de morte e outras coisas. Assim, pai e filme confrontam a grande inevitabilidade que espera todos nós.

    O longa fará sua pré-estreia no Festival de Sundance 2020 em janeiro.

  • OUT OF THE FIRE

    Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um mercenário do mercado negro que não tem nada a perder quando suas habilidades são encomendadas para ajudar a salvar o filme de um criminoso internacional que foi sequestrado. Direção de Sam Hargrave.

  • LOST GIRLS
Imagem
Foto: Sundance Institute/Netflix
  • Inspirado em eventos reais, a diretora Liz Garbus conta a história da policial Mari Gilbert (Amy Ryan) que investiga o desaparecimento de sua filha. A busca pela jovem a leva para uma comunidade onde mais de 10 garotas de programa foram assassinadas.

    O longa fará sua pré-estreia no Festival de Sundance 2020 em janeiro.

  • JINGLE JANGLE

    Do roterista e diretor David E. Talbert, o longa é descrito como um musical de final de ano sobre um fabricante de bonecos, sua neta, e uma mágica invenção. No elenco temos Forest Whitaker, Keegan-Michael Key e Madelen Mills.

  • THE PROM

    Com direção de Ryan Murphy e baseado no musical da Broadway vamos acompanhar a história de uma jovem lésbica que é banida do baile de formatura por querer dançar com sua parceira. Assim, o elenco de teatro local se prontifica a ajudar a protestar e mobilizar os moradores dessa cidade pequena do Estado de Indiana a lutar por seus direitos. No elenco temos Meryl Streep, James Corden e Nicole Kidman.

  • COFFEE & KAREEM

    Um policial da cidade de Detroit contra sua vontade se une com a filha de 11 anos de sua namorada para limpar seu nome e derrubar o bandido mais perigoso da cidade. No elenco temos Ed Helms e Taraji P. Henson.

  • OVER THE MOON

    De Glen Keane esse filme irá contar as aventuras de uma garotinha que constrói uma nave espacial para viajar até a Lua e provar que a legendária Deusa da Lua realmente existe.

  • SERGIO
Imagem
Foto: Sundance Institute/Netflix
Imagem
Foto: Sundance Institute/Netflix
  • Os atores Wagner Moura e Ana de Armas estrelam a produção que tem direção de Greg Barker. O longa acompanha os eventos após a invasão americana ao Iraque, onde a vida do diplomata da ONU, o brasileiro Sergio Vieira de Mello é ameaçada durante uma das missões mais perigosas de sua carreira.

    O longa fará sua pré-estreia no Festival de Sundance 2020 em janeiro. E chega depois no catálogo em 17 de abril.

  • SPENSER CONFIDENTIAL
Spenser (Mark Wahlberg, right) and Hawk (Winston Duke) are an unlikely crime-fighting pair in the Netflix action comedy "Spenser Confidential."
Foto: Netflix/USA TOday
  • Estrelado pelo ator Mark Wahlberg e com direção de Peter Berg. No longa acompanhamos um ex-policial Spenser (Wahlberg) que se muda com um aspirante a lutador de MMA chamado Hawk (Winston Duke) que tem uma lista criminal gigante. Assim, a dupla precisa investigar um homícidio dupla entre uma ida e outra na academia.

  • CRIP CAMP
Imagem
Foto: Sundance Institute/Netflix
  • Com produção do ex-Presidente Barack Obama & Michelle Obama, o longa tem direção de Nicole Newnham & Jim LeBrecht e acompanha um grupo de adolescentes com problemas físicos durante os anos 70, onde são influenciados pelo movimento Woodstock.

    O longa fará sua pré-estreia no Festival de Sundance 2020 em janeiro.

  • THE PLATFORM

    Em um futuro distópico, um grupo de prisioneiros que vivem em celas uma em cima da outra esperam suas comidas chegarem dos andares de cima.

  • HORSE GIRL
Imagem
Foto: Sundance Institute/Netflix
  • Sarah (Alison Brie) é uma funcionária de uma papelaria que tem problemas de socialização que gosta de cavalos e programas de crime sobrenaturais que não consegue separar a realidade de seus sonhos. Direção de Jeff Baena.

    O longa fará sua pré-estreia no Festival de Sundance 2020 em janeiro.

  • CUTIES
Imagem
Foto: Sundance Institute/Netflix
  • Amy tem 11 anos e conheçe Angelica e um grupo de dançarinas do colégio que se auto-denominam “The Cuties”. Intrigada, ela se junta ao grupo e aprende a dançar. Ela então começa a tomar conhecimento de sua feminilidade, uma descoberta que contraria os valores de sua mãe. Direção de Maïmouna Doucouré.

    O longa fará sua pré-estreia no Festival de Sundance 2020 em janeiro.

  • INTO THE DEEP
Imagem
Foto: Sundance Institute/Netflix
  • Em 2016, a diretora Emma Sullivan começou a documentar informações sobre o inventor Peter Madsen. Em 2017, Madsen brutalmente assassinou Kim Wall no seu submarino. O filme irá acompanhar a jornada de investigações.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales