Limited Partners, com Tiffany Haddish, Salma Hayek, e Rose Byrne, ganha título de Like a Boss e primeira imagem

A Paramount Pictures liberou a primeira imagem do filme Limited Partners que recebe o título de Like A Boss e ganha sua primeira imagem.

No filme teremos as atrizes Tiffany Haddish e Rose Byrne nos papéis principais. Salma Hayek e Karan Soni também no elenco.

Com direção de Miguel Arteta, o filme irá contar a história de duas amigas, Mia (Bryne), a mais centrada e conservadora, e Mel (Haddish), amais impulsiva, que também são parceiras de negócio e recebem uma proposta milionária de serem compradas por uma grande empresa de cosméticos liderados pela ícone de estilo Claire Luna (Hayek).

Depois que a oferta é feita essas duas mulheres vão descobrir todas as diferenças que deixavam de lado e amplificar todas as pequenas coisinhas que as incomodavam e assim essa perfeita amizade vai se transformar em uma guerra e ameaçar o acordo.

Foto: Paramount Pictures/Pop Sugar

No elenco temos ainda Billy Porter, Jennifer Coolidge, Ari Graynor, Natasha Rothwell, e Jessica St. Clair.

O roteiro fica com Adam Cole-Kelly e Sam Pitman. 

Começam as gravações da comédia Limited Partners com as atrizes Tiffany Haddish e Rose Byrne!

Like a Boss, sem título nacional, chega em Fevereiro de 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales