Lilo & Stitch é a próxima adaptação em live-action dos clássicos Disney

A onda de transposição de animação para live-action da Disney ainda não terminou. Com Aladdin, O Rei Leão, A Dama e o Vagabundo, Dumbo e Mulan em produção, agora é a vez de Lilo & Stitch, animação de 2002, ganhar um novo tratamento mesclando humanos e CGI.

Estão na produção do filme Dan Lin e Jonathan Eirich com Mike Van Waes como roteirista. Os produtores já tem seus nomes envolvidos no live-action de Aladdin, que será estrelado por Will Smith como o Gênio e tem previsão de estreia para maio de 2019.

Lilo & Stitch, de Dean DeBlois e Chris Sanders, conta a história do “Experimento 626” que acidentalmente cai na Terra e muda a vida da pequena havaiana Lilo, trazendo confusão para sua família.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.