Liberado update para Apex Legends

Foi liberado pela EA, o segundo patch para Apex Legends para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e pelo tamanho do arquivo, realmente parece ser algo com poucas correções, já que o jogo em sí foi lançado praticamente sem bugs, o que nos dias de hoje é algo louvável. Inclusive durante tentativas de minha equipe e eu chegarmos vivos ao fim de uma partida, não tive problemas com conexão, servidores ou nada que me incomodasse, a não ser claro, minha inabilidade de jogar battle royales.

Entretanto alguns players estão enfrentando pequenos crashes e este update chega justamente para sanar estes problemas. O novo patch corrige um problema no Playstation 4 com relação ao processamento gráfico que algumas vezes pode ocasionar crashes e outro que era causado ao pressionar algum botão durante as telas de carregamento.

Além destes, o update também corrige alguns crashes que podem ocorrer no Xbox One relacionados a skins épicas da Gibraltar e outros como quando ao ser revivido, seu personagem meio que parecia fazer tudo em slow motion.

Apex Legends é o mais novo battle royale no playground, gratuito para jogar e está disponível para PC (através do app da Origin), PlayStation 4 e Xbox One.

Erick Cartman

Meu nome é Erick ( @Erick_Cartman ), cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que gosta de passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Se quiser me segue lá no Twitter para trocar uma ideia ou jogar conversa fora.