Liberado primeiro teaser do live-action de Kim Possible; dubladora original fará participação no filme!

Disney Channel liberou hoje (11) o primeiro teaser do filme de live-action baseado na série animada Kim Possible!

Os atores Sadie Stanley e Sean Giambrone já tinham sidos escalados como Kim Possible e Ron Stoppable.

Confira o teaser:

A dubladora original da personagem principal durante a série Christy Carlson Romano também fará uma participação especial no filme. Patton Oswalt também entrou no elenco como o vilão Professor Dementor, personagem que o ator dublou na série original que foi ao ar entre 2002 e 2007.

A série animada  acompanhava uma adolescente chamada Kim que sempre salvava o dia usando sua inteligência, seu bom coração e sua expertise. Além disso a personagem ainda tinha que lidar com os problemas do dia-a-dia da escolha com a ajuda de seu amigo Ron e do toupeira Rufus. Kim sempre lutava contra os vilões como Dr. Drakken, Sr. Sénior Sénior & Sr. Sénior Júnior e Shego. 

Na versão live-action teremos a atriz Alyson Hannigan como Dra. Ann Possible, mãe da personagem principal, Connie Ray será a vovó Nana Possible, na parte dos vilões temos Todd Stashwick e Taylor Ortega, Dr. Drakken e Shego respectivamente. Completam o elenco ainda Ciara Wilson e Erika Tham como colegas de classe da personagem.

Os produtores Adam B. Stein e Zach Lipovsky vão dirigir filme, cujo roteiro foi escrito por Mark McCorkle, Bob Schooley.

O live-action de Kim Possible chega no Disney Channel americano em 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales